Review | Power Shine Lipstick The One Oriflame

Olá a todos, como estão?
Andaram atentos ao blog na semana passada?
Falei-vos aqui da reinvenção da parceria com a Ana Neves do Blog Orifama e mostrei-vos aqui os dois produtos da mais recente gama da Oriflame, a The One, que recebi para testar e vos falar deles em primeiríssima mão.
O lançamento da The One ocorreu, no final de Janeiro, na Semana da Moda Mercedes Benz 2014 em Estocolmo, e contou com a presença de Rita Pereira, uma das representantes da linha.
Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre um dos produtos que me foram, gentilmente, enviados pela Ana, o Power Shine Lipstick.



Aquisição:
Podem adquirir este (ou outros) produtos da Oriflame junto de uma revendedora oficial da marca. Sugiro-vos a Ana Neves do Blog Orifama, parceira do blog.

Preço:
O preço base são 13€ mas podem adquiri-lo em preço especial de lançamento no catálogo 5, onde só custará 8.95€.

Embalagem:
Este batom apresenta-se numa embalagem bastante clássica e cuidada, de plástico espelhado, que vem ainda protegida por uma outra embalagem de cartão, onde diz a data de expiração do produto.
Traz 1.7g de produto.
Gosto muito de a bala poder ser "arrumada" para dentro da embalagem, assim quando fechamos, não corremos o risco de a danificar.




Cor:
Falando no geral, este batom existe em 15 tons, desde os nudes, passando pelos rosas e até com tons vinho mais escuros. A cor que vos mostro aqui é a Raspberry Sorbet, um rosa médio / escuro, com brilhos que, pessoalmente, gostei.



Acabamento:
Segundo a marca, este baton contém pérolas Metashine ultrarefletoras que contribuem para um brilho intenso e um efeito cintilante.



Pigmentação:
Com a primeira passagem não é um batom muito pigmentado, e sobressaem mais os brilhos do que, propriamente, a cor, que é o que realmente se pretende com batons power shine. No entanto, acho que o facto de não termos, logo na primeira passagem, uma cor carregada, é um aspeto positivo, pois, como podem comprovar pelas fotos, com mais duas passagens a cor pode ser construída e ficar bastante percetível. Podemos assim usar este batom com apenas uma passagem quando queremos um ar mais soft e construir a cor quando quisermos uns lábios mais marcados.



Gostaram?
É um batom que sobressai e que é super confortável de usar. Gostei bastante.


* Passatempo de aniversário a decorrer aqui *
Xana Nunes.