My Week @Instagram #3

Olá Pessoas Lindas :)
Como foi a vossa semana?
Confesso que durante a minha semana passada andei sempre um pouco nervosa, e esta semana vai ser igual. Isto porque tenho um trabalho para entregar dia 17 que não é pêra doce e, independentemente de como corre, deixa-me sempre muito nervosa.
Tirando isso, vamos aos melhores momentos :)
Houveram dias da semana passada que não publiquei nada a não ser a foto diária relativa ao desafio #desculpashámuitas, que vos falei com mais detalhe aqui.

Domingo - Passei pela Tiger e não resisti a esta "saladeira" para levar connosco para todo o lado! Custou 3€ e acho que quando o tempo quente vier para ficar vou abusar dela para levar as minhas saladas com frutas para almoçar na faculdade.

Segunda - Desafio #desculpashámuitas com o tema "Mercado". Decidi usar o ebay, que é um outro tipo de mercado a que recorro muitas vezes. 

Terça - Desafio #desculpashámuitas com o tema "aqui". Aqui arma-se betão, foi que escolhi para representar!



Quarta - Desafio #desculpashámuitas com o tema "surpresa". E quem não acha que os pacotes de café nicola são sempre uma boa surpresa?

Quinta - Desafio #desculpashámuitas com o tema "Multidão". Aqui está a minha pequena multidão de amigos próximos sempre presente.

Sexta - Para comemorar o Dia da Mulher, O Boticário decidiu brindar as mulheres com um Batom! Eu fui buscar o meu e adorei :)


* Passatempo de aniversário a decorrer aqui *
Xana Nunes.