My Week @Instagram #1

Olá meninas! :)
É verdade, já tenho Instagram!!! Já me seguem? Podem fazê-lo aqui!
Por isso a rubrica que vai para o ar aos Domingos sofreu uma ligeira alteração no nome, mas as fotos continuam cá!
Antes de ter um dispositivo que suportasse esta aplicação, já achava que ia ser uma viciadona, e depois de ter, confirmou-se por completo!! 
Vamos então ver algumas das fotos que publiquei no Instagram durante a semana passada? Para verem todas, basta passarem por .

Domingo - Como já sabem, ando a remodelar o quarto. Reciclei todos os móveis. Agora estão brancos para dar outra luz ao quarto. No Domingo o quarto estava assim, mas no Sábado, já estava completamente com outra cara, já vêem!


Terça - Dia de Almoço saudável!


Quarta - Dia de asneiras com fartura na alimentação! Fomos lanchar ao Chocolate Chocolate e obviamente que a coisa não se deu com pouco! Um crepe gigante e mega calórico para a mesa 1, pr favoor!!



Quinta - Terminei todas as temporadas de Sexo e a Cidade, adorei a série! Foi altura de escolher uma nova para ver e decidi seguir o conselho da S.! Devious Maids, ou Criadas e Malvadas, em português, é a série que estou a ver agora. Vou no episódio 3, porque são compridos e estava habituada aos episódios de 25 minutos do Sexo e a Cidade, mas estou a adorar!


Sexta - Dia de encontrar a Luna à minha espera em casa *.* O melhor da vida de um dono, sem dúvida! 


Sábado - Txanan!!!! Eu disse que no Sábado o quarto ficou com um ar completamente renovado! Já tenho cortinados, carpete e almofadão! E o melhor de tudo é que encontrei tudo com descontos e exatamente nos tons que queria! :D Depois espero escrever um ou dois posts só sobre a renovação do quarto e conto-vos todos os pormenores! :)


Bom Domingo e boa semana para todos *.*
Xana Nunes.