Depilação a Laser #3

Olá a todos :) Como estão?
Bem, hoje venho falar-vos da minha segunda sessão de depilação a laser.
Para quem ainda não viu, já falei sobre isso aqui e aqui.
Mais uma vez fui até à Clínica Média de Depilação a Laser da Solum encontrar-me com todas as simpáticas da equipa e fazer a minha segunda sessão.
A partir de agora os posts sobre este assunto não vão ser tão extensos como os anteriores, já que já vos expliquei todo o processo antes.
Nesta segunda sessão a Técnica Anabela aumentou um pouco a intensidade do laser e isso sentiu-se um bocadinho, pois a dor era ligeiramente mais forte do que me lembrava da sessão anterior, mas completamente suportável!

Ah, e uma coisa que acho que ainda não vos tinha dito, é que, nas quatro semanas antes de cada sessão, não podem tirar o pelo pela raíz, ou seja, têm de tirar com gilete ou creme depilatório. O que faz com que, no período das sete ou oito primeiras sessões mais regulares, não possam tirar o pêlo com cera. Ao início, pensava que isso ia ser uma coisa contra, mas quando me apercebi de que, por um lado a depilação com gilete não era assim tão má e por outro que aguento quase dois meses sem pêlo, a questão ficou completamente amenizada.

Fonte
Lembram-se de ter dito que cumprir os prazos das sessões era o ponto fulcral de todo o processo? Passo a transcrever o que escrevi no post anterior:

"Uma coisa extremamente importante para que as sessões surtam o devido resultado, é nunca falhar aos prazos estipulados para as mesmas. Tem a ver com o ciclo do pêlo, e se não levarmos tudo certinho, os resultados podem ficar comprometidos."

Pois posso-vos dizer que senti isso e é realmente assim que funciona.
O que aconteceu já não me lembro, não sei porque é que tive de adiar esta segunda sessão uma semana, mas a verdade é que adiei. Retrocessos não notei, mas já não senti o pêlo a cair antes de voltar a nascer de novo como tinha sentido na primeira sessão.

Antes que achem que os resultados e avanços maravilhosos que senti logo na primeira sessão não se vão voltar a repetir, posso já avançar que na terceira sessão (que também já está feita e será publicada para a semana) que marquei e atendi na data certa, já voltaram a fazer-se sentir.

Xana Nunes.