Review: mints by Anatomicals

Olá a todos :)
Lembram-se do que vos mostrei Na Caixa do Correio #50? Lembram-se daquelas coisinhas boas todas da Anatomicals? Já saíram algumas reviews, aliás, já saíram praticamente todas e hoje trago-vos uma das últimas.
O produto da Anatomicals que em review no post de hoje são os mints

O que é?
Não são mais do que um género de "smints". Sim, aqueles rebuçados pequenos e de mentol.



Aquisição:
Todos os produtos da Anatomicals podem ser adquiridos através da loja online Asos, mais exatamente aqui, onde os portes são gratuitos para todo o mundo independentemente do valor da encomenda e do ponto do globo onde se encontram.

Preço:
Podem adquirir estes mints na Asos por 2.12€. Os que estão disponíveis no site não são deste sabor, mas continuam a ser de menta (vejam aqui).

Embalagem:
As embalagens são sempre um dos pontos fortes dos produtos da Anatomicals e estes mints não são excepção. Vêm dentro de uma embalagem de metal, cuja tampa não se separa, e dentro desta, ainda têm uma outra caixa de plástico, também com uma tampinha pequena, para garantir que os vossos mints estão sempre frescos.
Como sempre, traz uma mensagem irreverente e muito engraçada que diz

Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa!  Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! E  Chupa! Já chega da palavra começada com C, o que é que aconteceu à palavra começada por F? Ok! Estavas a pedi-las! Fresco! Nós esperamos que tu e a tua boca que chupa estão contentes agora!


Sabor:
Menta, muito fresca.

Opinião:
Por acaso sempre gostei de ter comigo qualquer coisa com sabor a mentol para as alturas em que me apetece algo fresco, que comi algo com sabor intenso e não tive hipótese de lavar os dentes, ou mesmo para quando estou ligeiramente enjoada sem motivo, uma coisa de menta, acalma-me sempre.
Tenho mais o hábito de andar com pastilhas, mas, sinceramente, estes mints são uma alternativa melhor, já que as pastilhas dão-me sempre fome e estes rebuçados não.



Nunca pensei que uma marca de cosmética pudesse ter este tipo de produtos, mas gostei muito de o saber e experimentar.

É verdade, são uns mints comuns como os do supermercado, mas porque não comprar outras duas ou três coisas da marca, que tem artigos tão diferentes e interessantes, e aproveitar para experimentar estes? :)
Xana Nunes.