My Week (not) @Instagram #22

Bem, antes de mais, deixem-me dizer-vos que este deve ser dos últimos "My Week (not) @Instagram". Estou com um feeling que para o ano, ou ainda antes, vamos passar para o "My Week @Instagram", e mais não digo :)
Bem, mas vamos ao que interessa. Esta semana até que foi soft, não tive avaliações muito puxadas, só o teste de Inglês, e tive apenas uma pequena apresentação, mas tudo tranquilo.


Domingo - Abuso nº 1: petit gateau à sobremesa!

Segunda - Abuso nº 2: Chocolate com Frambuesa!

Terça - Abuso nº 3: Francesinha! Fui ao Porto numa visita de estudo e fomos almoçar ao Capa Negra uma típica Francesinha. Estava deliciosa, mas para a próxima pedimos só meia (não é C.?!)


Quarta - Conhecem a loja Tiger? Eu não conhecia, mas recentemente abriu uma no Dolce Vita Coimbra e na qurta feira fiz lá a minha primeira compra: um termo (que verte mas é muito bonito à mesma), bolchinhas de gengibre (mesmo a lembrar o Natal) e dois postais. 

Quinta - Vamos lá estrear as compras de quarta feira no lanche de hoje! Chá preto com laranja e canela e bolachas de gengibre :)

Sexta - Compras de Natal praticamente terminadas!


Sábado - Prendinha de Natal da Troca de Prendas entre bloggers mais que pronta a ser enviada!

E pronto, como já deu para ver, esta semana foi cheia de abusos! :P E vai ser assim até o final do ano, aposto! Depois venho aqui queixar-me! :P
Boa semana para todos *
Ah, e não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer aqui!
Xana Nunes.