My Week (not) @Instagram #24

Olá charmosos :)
Esta semana foi de férias, que maravilha :)
O Natal foi bom, embora a minha mãe e os meus avós tenham andado adoentados, como já partilhei convosco.
A passagem de ano ainda não sei como será. Como é que vai ser a vossa?


Domingo - Estive a orientar umas caixinhas (que já vos mostro adiante) para colocar os presentinhos das minhas babes e a Luna esteve a ajudar :)

Segunda - Eu de fato de treino linda! E as pantufas a condizer!


Terça - Dia 24! Consoada! A minha árvore de Natal linda com muitos presentinhos para mim e para os papis e as duas melhores prendas de sempre: a parisience e um bilhete para dia 27 de março ir ver a Queen B! :D


Quarta - Dia 25: Natal! :D Abri o presente da troca de prendas entre bloggers, que falei aqui, na consoada e no dia de Natal foi dia de estrear um dos presentes, o verniz da Yes Love! (mostrei tudo o que recebi aqui)

Quinta - Aqui podem ver os cestinhos que fiz para colocar as prendinhas das minhas bests!


Sexta - Foi dia de reunir os melhores que trago no coração dos tempos do secundário - já lá vão 6 anos - para um jantar bem agradável no melhor restaurante chinês da Figueira :) Foi muito divertido!

Sábado - Finalmente eu e as minhas duas charmosas reunimo-nos e trocamos prendihas! Uma delas ofereceu o conjunto de três produtos de corpo e o haircuff lindo da Parfois e a outra ofereceu a caixa linda, artesanal, de fimo, para guardar bijuterias ou outra qualquer coisa! Adorei tudo, obrigada *.*

E mais uma semana passada :)
Xana Nunes.