My Week (not) @Instagram #20

Hi babies! :)
Então hoje vamos ver o que andei a fazer na semana passada!
Confesso que há duas semanas decidi andar de "papo para o ar" no que toca a fazer alguma coisa pela faculdade, então esta última semana que passou, foi sempre a sair de casa às 9h e a entrar às 23h, que coisa boa! :/ Mas é para aprender!
Ainda assim, consegui apanhar os melhores momentos em fotos :)
Esta semana que hoje começa, adivinha-se pesada em termos de carga de trabalhos, tenho dois trabalhos para entregar na quarta -  um deles já está terminado! yeyyy pareço uma pessoa mega trabalhadora - e o outro gostava muito que ficasse terminado, no máximo, amanhã, para depois estudar descansada.
Mas bem, vamos ao que interessa! :)


Domingo: Arranjei coragem e terminei a trilogia das "50 Sombras de Grey", já andava há mais de um mês a ler uma página de cada vez porque não queria terminar nunca. Desta vez teve de ser e digo-vos: é lindo e recomendo mesmo! Estou ansiosa que saiam os filmes, embora já saiba que vão deixar muito a desejar!
Depois, assim que terminei esse, comecei a ler o "Quando Sopra o Vento Norte" que a minha C. me emprestou e... já acabei! ahaha eu sei, eu sei, ando uma devoradora de livros! Já comecei a ler outro, para a semana mostro-vos!

Segunda: Este ano a Calzedonia anda a deixar-me louca! Já lá comprei dois pares de collants super giros no espaço de quê? Uma semana? E já tenho umas leggings em lista de espera, a sorte (ou o azar) é que não há o meu tamanho em loja nenhuma!

Terça: Mas para que é que eu entro na Well's? Já sei que não consigo sair de lá de mãos vazias!!! Desta vez trouxe comigo um verniz da Catrice, o meu primeiro da marca, confesso. É daqueles com glitter mas desiludiu-me um bocado porque, nem com três camadas, consigo ter um efeito completamente opaco como consigo com os glitters da Miyo!


Quarta: Finalmente consegui encontrar um suporte para as cápsulas da minha Delta Q que não custasse os olhos da cara! Quer dizer, foi a minha mãe que encontrou, no Espaço Casa, 4.95€ e ofereceu-me! :D Obrigada, mami S2

Quinta: Dia de ir ao Chocolate e Chocolate com a C. beber um belo de um chocolate quente! Digo-vos, foi o melhor que já bebi até hoje! Recomendo! Ainda por cima a loja fazia três anos e ainda tivemos direito a um miminho :) Huum, ia já lá hoje outra vez! Ah, e provei um macaron! É tão bom! Nunca tinha comido! Já provaram? :)

Sexta: Descobri estas sobremesas de After Eight e claro, viciada como sou nos chocolates, tive de trazer para provar! O que vale é que, embora bom, não é tão bom como imaginei!

Sábado: Dia de manicure! :P Experimentei o verniz novo que mostrei a cima... como não consegui por nada que ficasse opaco, tive de o usar só assim a dar um toquezinho insosso! :P

E mais uma semana finita! :)
Já viram o blog com roupa de Natal?
Xana Nunes.