Review Lip Balm Anatomicals

Lembram-se, de Na Caixa do Correio #50, vos ter mostrado produtos de uma marca, ainda não muito falada, que se chama Anatomicals?
Pois bem, hoje venho fazer a primeira review de um desses produtos.
E o escolhido foi o stop cracking up lip balm.

Aquisição:
Anatomicals não tem loja online no site, contudo, podem encontrar os produtos desta marca no site da Asos, aqui, onde os portes são gratuitos para todo o mundo.

Preço:
No site da Asos (aqui), encontram este lip balm à venda por 3.32€ e como já disse os portes são gratuitos.

Cor:
Transparente.


Embalagem:
Este produto vem numa caixa de cartão e só depois num embalagem de plástico com tampa de rosca. A sua embalagem, de 15 ml, permite que se guarde com a "boca" para baixo, de forma a rentabilizar ao máximo o produto e usá-lo mesmo até ao fim.
Lembra-se que da primeira vez que vos falei nesta marca (aqui), disse-vos que as embalagens tinham sempre mensagens engraçadas?
Paço a traduzir a desta:






Rachado, dorido, lábios empolados que te deixam insano? Então aplica esta terapia em tubo (sim, num sofá se tu quiseres). Os seus ingredientes vão garantir que tu tens lábios tão suaves, hidratados e beijáveis, que tu vais querer plantar uma gigante beijoca em toda a gente e mais alguma. 
Corra avô desdentado octogenário, corra!




Aplicador:
Tem a ponta "cortada" de forma a facilitar a aplicação. Gosto muito da maneira como funciona.


Fórmula:
Confesso que quando abri o pacote do correio e vi este produto a primeira coisa que pensei foi:

Aposto que é mega pastoso e se o usar será mesmo só quando estiver a dormir.

Pois estava redondamente enganada! Tem a fórmula mais light que já tive a oportunidade de experimentar. Arrisco-me a dizer que mesmo se saírem  com ele nos lábios e estiver vento, o vosso cabelo não vai colar praticamente nada, acreditem.
É como se depois de aplicado, ele se fundisse com a pele e sentem os lábios tão suaves e hidratados que não vão querer deixar de o usar.

Resultados:
Vocês sabem que eu não vivo sem as minhas vaselinas, falei disso aqui. Nunca tinha encontrado um substituto à altura até hoje. Definitivamente amei este produto e é tão ou mais eficaz que as minhas vaselinas!
Os resultados sentem-se rapidamente, se tiverem os lábios gretados ou com ligeiras peles levantadas, em dois dias vão recuperar por completo.
Não sei como expressar por escrito o quão bom e o quanto gostei deste produto, mas acreditem que vale mesmo muito a pena!


Ingredientes:
Cera de abelha, azeite e gengibre, para manter os lábios secos bem longe.

Curiosidade:
Na página do produto na Asos, aqui, diz que é uma marca favorita da Victoria Beckham!

Já conheciam esta marca? Ficaram curiosos para ver as próximas reviews?

Xana Nunes.