My week (not) @instagram #11

Aii que estas semanas estão a tomar um ritmo demasiado acelerado que não estava nada mentalizada para tal...


Por, pela primeira vez em cinco anos, entrar todos os dias às 8h30 da manhã, ainda não consegui largar a 100% as minhas benditas sestas, mas estou a trabalhar para tal, acho que esta semana só dormi duas vezes a sesta! :P


Vamos às fotos?


Segunda - Dia de ir ao médico, e perde-se uma tarde inteirinha! O que vale é que tinha a minha companhia de leitura.

Quarta - Dois chás e um amor, quentes por favor.

Quinta - Fui ao continente buscar umas míseras batatinhas, quando me bateu forte na ideia dar um pulinho à Well's, que ainda não tinha ido lá desde que regressei a Coimbra. E ainda bem que o fiz, porque apanhei esta imperdível edição limitada da essence: Duas máscaras de pestanas pelo preço de uma! É mesmo de perder a cabeça! Também fiquei de olho nuns batons de uma nova linha, acho que para a semana temos novo investimento!



Sexta - Dia de crepão com as meninas C. e J., as minhas princesas! Obrigada por serem lindas para mim *.* Adoro-vos S2

Sábado - Não foi um dedo do pé entalado, mas é um dedo do pé com uma tala! Pois é, isto foi um pontapé a uma pedra (sou mesmo má ahahah) quando estive de férias no Algarve, vejam lá ao tempo que isso já foi e ainda me dói. Pronto, tive de ir ao Doutor ver se havia perigo de fractura ou coisa pior. Disse-me que não tinha nada a não ser uma inflamação. Vamos lá andar com o pé "entalado" e brufens para dentro!

Xana Nunes.