My week (not) @instagram #9

Olá olá :)
Ora então, temos fotos relativas a quinze dias para ver!
Foram os últimos quinze dias de férias...
Confesso que até já me apetece regressar a Coimbra, mas confesso também que não é, de certeza, por causa do novo semestre!
Mas pronto, tem de ser e as baterias estão carregadas!
Vamos às fotos?


Domingo 1 - Dia de passeio de carro com a Luna.
Terça 3 - De partida para a Oura. E as férias começam lindamente, quando algures perto de Ourique, numa estação de serviço, encontro KitKat Chunky de Manteiga de Amendoim! Estava praticamente derretido com o calor, mas ainda assim soube-me tão bem! hhuuummm! Já provaram?


Quarta 4 - Compra nº 1 das férias: um colar numa daquelas barraquinhas de artesanato de rua. Comprado em Albufeira. Aii como eu gosto de passear lá à noite! É a minha zona do Algarve de eleição.
Quinta 5 - Compra nº 2: Um anel que, na foto não se percebe nada dos detalhes, mas que é lindo de morrer!
Sexta 6 - Compra nº 3: Claro que não podia vir do Algarve sem trazer uns docinhos de amêndoa! Têm sido mais frequentes do que deviam, aqui nesta rubrica! :P


Sábado 7 - Um panorama da praia onde íamos a maioria das vezes. Praia do Forte de S. João, Oura - Albufeira.


Domingo 8 - Dia de regresso antecipado, era suposto só voltarmos na terça... :( Passamos na casa da minha madrinha, em Faro e tivemos de registar o momento. A foto não favorece nada as minhas pernocas, mas também isso não interessa nada!

Agora, sem dia específico, mas que tinha de ficar aqui registado, é esta fantástica bola de Berlim de Chocolate! Comi duas, em dias diferentes é claro, não sou como certas e determinadas pessoas que comem duas seguidas, nao é babyboo? :P
O senhor que as vendia, cantava uma música mais ou menos assim:

É a bolinha da avozinha Aurora
A netinha é a Tatiana
Quem comer esta bolinha
Fica bem disposto toda a semana

A bolinha da avozinha Aurora
Tem um segredo bem guardado
Quem comer esta bolinha
Não precisa de ir ao Peso Pesado

Ahahah é sempre tão engraçado ouvir as cantilenas dos vendedores de bolas de berlim!


Segunda 9 - Primeira coisa a fazer quando se chega de férias? Muitos mimos à Luna e muitos passeios para voltar a uma boa forma física! :D
Terça 10 - Dia de veterinário com a quatro patas! Portou-se tão bem! E teve tanto medo, é uma tonta linda! :')


Quarta 11 - Amêndoas ao Sol! É a vantagem de ter uma madrinha em Faro! Muitas amendoeiras, muitas amêndoas, muitos snacks saudáveis! (Falei delas aqui).
Quinta 12 - De terça para quarta, e de quarta para quinta, foram as duas primeiras vezes que a nossa pequena dormiu dentro de casa. Nunca tínhamos experimentado, mas ela portou-se à altura. Sempre sossegadinha, nunca ladrou ou chamou para ir à rua! Podemos continuar, não é Luna? :)



Sexta 13 - Fui passar o fim - de -  semana a Tróia e aqui têm o hall do Hotel onde fiquei! Era lindo e luxuoso! Foi de princesa! Hotel Aqualuz.
Sábado 14 - Ao almoço, tive a oportunidade de provar o Magnum 5 Kisses Passionate Kiss, que é de Tiramissu. Não sei bem para que é que o provei, porque já sabia que não ia gostar. Tem café e não gosto de doces com café, embora não dispense a tradicional bica!

E assim se resumiram as minhas duas últimas semanas de férias.
Ontem já regressei a Coimbra e hoje já tive aulas :(
Para a semana há mais *


Xana Nunes.