Review Blush NYX

Olá lovers *
Hoje trago-vos uma review de um blush da NYX.
Na Caixa do Correio #48 mostrei-vos os três miminhos que a querida Anabela da Glamour Makeup me enviou, e hoje podem ver a segunda review. (A primeira foi sobre o lipgloss da e.l.f. e podem vê-la aqui.)



Aquisição:
Sei que no site da NYX podemos comprar online, contudo, não sei como funciona, não sei valor de portes nem se dá para enviar para Portugal.
Daí, sugiro-vos que comprem diretamente da Glamour Makeup.

Preço:
Como já vos disse, nunca trabalhei com a loja online do site, portanto não vou referir preços diretos.
Na Glamour Makeup podem comprar este blush por 8€. Não esquecer de referir que os portes já estão incluídos neste preço.

Cor:
De nome Rose Garden, é um rosa muito princesa e tem umas ligeiras cintilâncias.

Pigmentação:
Eu tenho a pele média clara, agora no Verão ligeiramente mais bronzeada, e devo dizer-vos que este blush é pigmentadíssimo!
Em comparação com o meu da Color Trend (review aqui), este é 1000 vezes mais pigmentado.
Basta passar muito ao de leve com o pincel, e o produto fica com uma intensidade impressionante, é por isso que tenho o seguinte concelho de utilização para vos dar.



Infelizmente, não consegui fotografar o meu rosto de maneira a que se visse o verdadeiro resultado final. Ficam aqui os swatches que, ainda assim, não mostram bem o quão pigmentado é este produto.

Concelho de utilização: sacudam o pincel antes de aplicar o produto no rosto, caso contrário vai ficar mesmo muito marcado.
Pessoalmente é um tom de blush que usarei mais à noite, pois durante o dia, o tom rosa contrasta muito com o meu tom de pele.

Embalagem:
É uma embalagem de plástico, super normal e fácil de transportar. É resistente q.b. e tem 4g de produto, o que dura e dura.

Duração:
Não sei se devido à sua excelente pigmentação, ou não, o que é certo é que este blush dura horrores no meu rosto! Dura à vontade 8h.

Devo dizer que até agora só tinha um blush, este, e fiquei muito contente quando recebi este da Glamour Makeup. Penso que um blush rosa é um must have e, decididamente, completa a minha colecção na perfeição. Obrigada Anabela! :)


Xana Nunes.