Review Paleta 15 cores matte PB Cosmetics

Olá :)
Na Caixa do Correio #33, mostrei-vos o que recebi da PB Cosmetics.
Hoje trago-vos a review de um deles, da Paleta de 15 cores matte.
Aquisição:
Todos os produtos da PB Cosmetics podem ser adquiridos através do site, aqui, onde os portes de envio são gratuitos para compras superiores a 45€.
Preço:
Esta paleta custa 18,00€.
Cor:
A paleta, como o próprio nome indica, traz 15 cores que são as que podem ver na fotografia.
As minhas favoritas são o salmão e o alaranjado por baixo dele e também o azulão!

Embalagem:
A embalagem, ainda que sendo de cartão, é bastante resistente, contudo, fecha apenas com um íman, pelo que não aconselho a levarem esta paleta solta na mala, pois objectos mais estreitos podem abri-la com alguma facilidade e danificar as sombras.
O seu rosa e efeito espelhado tornam-na bastante moderna e apelativa.
Para mim, o aspecto mais negativo é não trazer esponjinhas ou qualquer aplicador. Por muito que reclamemos da não tão boa qualidade dos aplicadores que vêm com as paletas, estes acabam por dar sempre jeito para um caso de pânico.

Pigmentação:
Tinha expectativas muito altas quanto a esta característica das sombras e, felizmente não me desiludi. Todas as sombras desta paleta são realmente bastante pigmentadas, mesmo as mais claras.
Há duas sombras (a salmão e a alaranjada por baixo da salmão) que não são tão matte como as outras, e mesmo nessas duas, a pigmentação é excelente.
As próximas duas fotos com os swatches não têm primer.
Depois apliquei um pouco de primer no braço e fiz swatch com as minhas três sombras favoritas e a diferença não foi muita, o que a meu ver é bom, quer dizer que a pigmentação é evidenciada por si, sem a ajuda do primer.




Duração:
As sombras desta paleta aguentam-se bem durante o dia todo.
Eu prefiro sempre usá-las com primer, não tanto para que estas não desvaneçam, mas mais para evitar que se acumulem na linha da pálpebra.

Já conheciam esta paleta?
Têm algum produto desta marca, o que acham?