Os 27 trouxeram-me uma falha na sobrancelha

nota da autora: este post está escrito desde dezembro de 2017, daí fazer sentido mencionar os 27 anos, agora já vamos mais perto dos 28 do que dos 27, mas sigaaaa ao post
É verdade gente! Sempre adorei as minhas sobrancelhas. Mal lhes toco, o que deixa muita gente com uma invejasinha fofinha! Mas a verdade é que a minha forma natural é quase perfeita e só arranco dois ou três pelitos que nascem desalinhados de 3 em 3 meses. Para além disso sempre foram preenchidas na medida ideial, maaaaaaaaaaaas eis que os 27 anos me trouxeram uma falha na sobrancelha esquerda, acreditam nisto?! Certamente que foram as invejosas que me rogaram tal praga!

Mas pronto, não adianta dramatizar. É o que digo sempre:

Aceita que dói menos!

E foi isso que fiz: aceitei e arranjei uma solução muito simples! O quê? O Brow This Way. O que é? É um kit de preenchimento de sobrancelhas super simples, rápido e prático de aplicar.

Deste kit fazem parte dois produtos e dois pincéis.
Primeiro aplicamos a cera que define e fixa as sobrancelhas (aplicada com um lado do pincel angular) e depois temos o pó que fixa a cera, preenche e dá um ar natural às nossas sobrancelhas (aplicado com o outro lado do pincel angular). Para ajudar a ficar tudo no sítio, este kit traz ainda um pincel escova para pentear as sobrancelhas.

Este kit existe em duas cores: 002 Medium Brown e 003 Dark Brown. O que eu uso é o Medium Brown.
Podem encontrar este kit de sobrancelhas por cerca de 7,49€ em super e hipermercados por todo o país.



Sem dúvida que passou a ser um must have até nas maquilhagens mais simples, porque esta falha salta-me sempre à vista quando me olho ao espelho.

Têm por hábito usar produtos de correcção de sobrancelhas?
Já experimentaram este?