Weddings, Weddings.... Weddings everywhere!

Este ano está a ser a loucura do amor! Tenho 3, sim leram bem - TRÊS - casamentos este verão! 
A verdade é que estou para aqui a dramatizar mas na realidade só posso ir a um ahahahahaha dois calham no mesmo dia, por isso tive de optar e o outro calha nas minhas férias do estrangeiro - que ainda não vos revelei onde é mas estou muiiitoooo ansiosa *.*

De qualquer forma, dei por mim a pensar que se fosse aos 3 casórios, repetir o outfit estava completamente fora de questão, então comecei a pensar em soluções e heis que em conversa com umas amigas fiquei a conhecer uma loja que tem roupas bastante adequadas a cerimónias e a preços bastante acessíveis.

Escusado será dizer que assim que pude peguei em mim e fui até à dita loja, que se chama Imagem
Esta loja existe em vários pontos do país: Aveiro, Coimbra, Retail-Park Taveiro, Dolce Vita Ovar, Lamego, Castro Daire e Resende. 
Eu fui à do Retail-Park de Taveiro e foi uma verdadeira aventura, experimentei uns 5 vestidos de cerimónia e outras tantas peças mais casuais.

Decidi passar a pente fino o facebook da loja, onde existem imensas fotos das colecções, e partilhar convosco alguns vestidos mais formais que vos podem dar um jeitão se, como eu, estão a ser bombardeadas com convites de casamento este ano.

Espreitem aqui a baixo os vestidos que no fim falo-vos da melhor parte: os preços mini!

E agora a melhor parte, certo?
Acreditam que os preços destes vestidos maravilhosos rondam entre os 30 e os 70€?! :o

Confesso que morri de amores por um que veio comigo *.* Não quero mostrar qual é para já, mas depois mostro tuuudiiinho com todos os detalhes :)

E se se estão a questionar quanto aos acabamentos e à qualidade dos tecidos, fiquem a saber que não são nada maus. Pelo preço, sinceramente, não exijo mais e fiquei mega satisfeita com a minha compra!

Já conheciam esta loja?
Qual foi o vosso vestido favorito?