Review | Batom líquido QiBest

Não há hipótese. 
Por muito em primeira mão que experimente uma novidade do mundo da maquilhagem e cosmética, não consigo partilhar uma opinião convosco também em primeira mão. Não sei explicar porquê, parece que enquanto não usar o produto em questão MIL vezes não me sinto bem em falar-vos a fundo sobre ele.
Foi o que aconteceu aos batons líquidos da QiBest, que há uns meses foram uma loucura e tanto por essa blogosfera fora.


Em jeito de resumo, comprei um e gostei. No entanto, por saber a origem destes batons - asiática - e o preço - muito barato - optei por não comprar mais nenhuma cor.

Mas para saberem tudo, toca a ler aqui a baixo.


Aquisição:
Os batons QiBest vendem-se no eBay, no entanto, pela sua crescente procura, acabaram por ir aparecendo em algumas páginas do facebook que fazem vendas.

Preço:
O preço varia muito de sítio para sítio.
Eu comprei por 1,36€ mas já os vi por menos de 1€.


Embalagem:
A embalagem é muito simples e compacta.
Tem uma tampa de rosca com um aplicador comum de batom líquido.


Cor:
Os batons líquidos QiBest existem em inúmeras cores e o número de cada uma varia de fornecedor para fornecedor. Ou seja, eu aqui mostro-vos o QiBest nº22 que é um roxo, no entanto noutro fornecedor podem encontrar esta mesma cor como sendo um vermelho, por exemplo.


Aroma:
Para mim que adoro os cheiros adocicados destas coisas, um dos pontos fracos destes batons líquidos é que não têm qualquer aroma.

Aplicação e Textura:
Fiquei muito surpreendida pela positiva quando pela primeira vez que apliquei este batom líquido sentir que a aplicação era bastante simples.
Com a textura é que a coisa já é mais fraquita. Os batons líquidos QiBest são mais espessos que a maioria dos batons líquidos que já experimentei. Em questões de aplicação favorece, mas em questão de textura não porque acabam por demorar mais tempo a secar e ficamos com a sensação de lábios a colar durante muito tempo.


Duração:
A duração destes batons é media.
Com coisas gordurosas, como praticamente todos os batons líquidos, acabam por desvanecer por completo no meio dos lábios, fora isso até se aguentam.

Já conheciam os batons QiBest, certo?
Têm varias cores? Gostam deles?


Comigo é como vos disse no início do post: a relação qualidade-preço faz frente a outras marcas, no entanto não fico 100% confortável ao usá-los por serem literalmente uma coisa do "chinês". Tive curiosidade em experimentá-los e sinceramente até uso bastante este que aqui vos mostrei, mas acho que não vou comprar mais cores - até porque convenhamos que batons é o que menos preciso ahaha