Presente de última hora: meias! Mas destas vão gostar!

O post de hoje é muito rápido. Estou no fim da minha hora de almoço do trabalho, mas não podia mesmo de deixar de partilhar isto convosco.
Já se sabe que há sempre aqueles presentes de Natal de última hora e às vezes com a confusão que há nos shoppings acabamos por comprar coisas sem utilidade nenhuma e mais caras do que queríamos.
Hoje trago-vos uma sugestão de prenda de Natal de última hora que até vai parecer ridícula de tão óbvia, que é: meias!
Mas calma, não são umas meias quaisquer!
Primeiro que tudo são da Calzedonia, que é só a melhor especialista em meias de sempre, a sério, e depois são meias específicas que dão mesmo jeito e que um par a mais nunca é de mais!

Falo-vos das DC0070 - isto de ter sido calzonette obriga-me a falar em referências xD - que são aquelas meias que ficam completamente invisíveis com ténis!
Eu uso estas meias o ano todo e adoro! São de algodão, o que é ótimo e como têm o silicone a trás, não escorregam para baixo do pé ao andar como a maior parte das meias de outras marcas que tentam imitar estas! E uma grande vantagem é que estas tanto dão para rapariga como para rapaz :D


E a minha segunda sugestão de meias da Calzedonia é com as LIC022 que são os collants modeladores de aperto de barriga. 
E se as minhas leitoras mais elegantes já se estão a questionar para que é que querem umas collants destas eu respondo-vos: nunca é demais dar uma apertadinha na barriguita, não é verdade? :P então agora nestas alturas de festas em que comemos um bocadinho de mais, é ideal :p
Para além de ficarmos confortavelmente com a barriga disfarçada - para quem a tem - as pernocas também ficam mais bonitas e adelgaçadas.