Review | Queratina em Spray Embelleze

Um dos últimos produtos da Embelleze que tive oportunidade de experimentar foi a queratina brasileira em formato de spray leave-in, ou seja, sem passar por água no final.
Pelo fato de este produto ser um leave in com 10 benefícios para o nosso cabelo, não posso deixar de o comprar com o tão famoso UniqueOne da Revlon, só que este é muito melhor e muito mais barato.
Bora descobrir mais sobre ele?


Aquisição:
A loja mais conhecida que vende os produtos da Embelleze, nomeadamente os da Novex, é a Pluricosmética (podem ver aqui todas as lojas Pluricosmética do país), no entanto, a marca é vendida em muitas outras superfícies (podem ver aqui todos os pontos de venda da marca).

Preço:

Cerca de €9,00.

Embalagem:
Este produto vem numa caixinha de cartão e depois o produto vem numa embalagem de plástico rígido com um doseador de spray. 
A embalagem traz 100 ml e aconselha a que permaneça aberto durante 12 meses.

Os 10 benefícios:
1. Controla o frizz
2. Desembaraça
3. Efeito extra brilho
4. Proteção térmica
5. Prevenção de pontas espigadas
6. Suaviza e Amacia
7. Repara eficazmente os danos
8. Protege a cor
9. Facilita o pentear
10. Efeitos prolongados e duradouros


Como gosto de usar:
Sempre que lavo o cabelo, aplico o spray diretamente no cabelo molhado e desembaraço primeiro com as mãos e só depois passo a escova. Desta forma não danifico tanto o cabelo.

Resultados:
Dos 10 benefícios que listei a cima acho que consigo comprová-los praticamente todos.
Realmente o cabelo desembaraça-se com facilidade e o pentear fica muito mais simples. Depois de secar com o secador não fica com aquele aspeto de "levei um choque elétrico" e fica brilhante e macio.


Este tem sido um dos produtos de finalização que melhor funciona comigo.
É importante frisar que o vou alternando com outros produtos do género com composições diferentes pois já se sabe que a queratina em excesso só deixa os nossos cabelos mais duros e quebradiços, prejudicando-os. 

Vocês já conhecem este produto? :)