O creme de rosto que quero usar para sempre.

O título não o diz, mas hoje trago-vos a review do creme de rosto que quero usar para sempre.
Uma das primeiras YouTubers de maquilhagem e beleza que segui com afinco foi a Camila Coelho e obviamente que todos os produtos que ela mostrava, principalmente de skincare (porque gastar rios de dinheiro em maquilhagem de luxo não é para mim), eu queria experimentar.
À "custa" da Camila já investi na rotina de 3 passos da Clinique e no tão famoso Embryolisse, e é deste pequeno tesouro que vos venho falar hoje.

História:
O Embryolisse é um creme francês, e só por aí já dá um glamour extra à coisa.
Este creme foi desenvolvido por um médico com o intuito de criar um creme que ajudasse na cicatrização das feridas. E esse objetivo foi tão bem conseguido que depois de o Embryolisse ter vingado no meio da medicina, veio e vingou também no mundo da maquilhagem. Uma vez que a sua composição é ótima para a renovação celular, começou a usar-se este creme como creme hidratante ideal para usar antes da maquilhagem, como primer.


Aquisição:
O único sítio que conheço onde podemos comprar este creme hidratante de rosto é na skin.pt. Se conhecerem mais algum, toca a partilhar aqui a baixo nos comentários!

Preço:

O Embryolisse existe em dois tamanhos diferentes.
A bisnaga de 30 ml custa €10,34 na skin.pt, mas neste momento está com desconto aqui.
A bisnaga de 75 ml custa €20,95 na skin.pt, mas neste momento está com desconto aqui.

Composição:
Os ingredientes ativos naturais do Embryoliise: manteiga de Karité, cera de abelha, proteína de soja e Aloé vera, tornam a pele mais flexível e elástica. Estes ingredientes permitem ainda que a pele seja suavizada e preenchida, que o filme hidrolipídico (a barreira que protege a pele das agressões) seja reconstuído e que a renovação celular seja acelerada. Não tem parabenos e é formulado para minimizar o risco de alergias.



Embalagem:
Este creme hidratante vem cuidadosamente protegido por uma embalagem de cartão e depois o produto em si vem numa bisnaga de "alumínio". Pessoalmente não gosto muito deste material nas embalagens porque com o uso, principalmente quando já estamos a terminar o produto, acaba sempre por se romper em algum lado. A tampa de rosca não é das mais práticas, mas adiante... Definitivamente que a embalagem é onde este creme perde pontos, mas ainda assim quero usá-lo para o resto da vida!

Tipos de Pele:
Este creme foi desenvolvido para se adequar a todos os tipos de pele o que, na minha opinião, foi muito bem conseguido. Estou a usar este creme desde Abril e senti que preencheu sempre as minhas necessidades, quer na fase mais seca da minha pele, quer agora na fase mais oleosa com o calor do Verão. No entanto, a sua textura mais rica, pode não ser a mais confortável para as peles mais oleosas, pelo que, recentemente, desenvolveram o Embryolisse Hydra Matt, que eu ainda não experimentei.



Este creme é, sem dúvida alguma, o creme de rosto que comprei que mais gostei, desde que o tenho, tenho-o usado religiosamente todos os dias.
É perfeito para a minha pele sensível porque não tem perfume e tem a textura ideal para a manter bonita e hidratada durante todo o dia.
Pode ser usado também como creme de noite, porque não tem FPS.

E termino este post como o comecei.
O Embryolisse é o creme de rosto que quero usar para sempre.


Participem nos passatempos a decorrer aqui e aqui.