Bloggers Camp 2016

Vai ser impossível descrever neste post todas as ótimas vivências, memórias e experiências que trouxe comigo para sempre do Bloggers Camp, mas vamos tentar.

Esta foi a segunda edição deste evento que junta bloggers de variadíssimas áreas num hostel durante um fim-de-semana, no entanto, foi a primeira vez - de muitas, eu espero - que fui.

As expetativas para este fim-de-semana estavam altas, mas conseguiram ser superadas!
A começar pela enorme aprendizagem, pelas amizades que se fizeram e a terminar no convívio de alto nível que foi proporcionado, acho que não podia pedir mais!




O sábado começou com a apresentação de cada um dos participantes desta edição do Bloggers Camp, numa sala linda e acolhedora do Lisb'on Hostel. Foi muito giro descobrir de onde vinha cada um, perceber de que tema fala no seu blog e procurá-lo logo nas redes sociais para ficarmos todos conetados!



Depois seguiu-se o almocinho que foi patrocinado pelas deliciosas saladas e sumos da Natura light! Sabiam que podem pedir para a Natura light vos levar o vosso almoço a casa ou ao trabalho? 


Depois de almoço foi hora de reunir com a Catarina e com a Ana e perceber o que podia ser melhorado no blog de cada um. É engraçado como coisas que estão mesmo à frente dos nossos olhos, às vezes nos passam tão ao lado :P É mesmo essencial alguém nos chamar à atenção para tudo fazer mais sentido.

Entretanto chegou o meio da tarde e foi hora do lanche com bolacinhas, sumos de fruta e os tão famosos snack da Fruut.


Foto de Diana Moreira
instagram@diliciousblush

Depois seguiram-se dois workshops!
O primeiro foi com a Sara Cabido, do Little Tiny Pieces of me. Confesso que não a conhecia, nem ao seu blog amoroso, mas a rapariga é o máximo e fiquei super fã do trabalho dela. 
O workshop que ela deu foi sobre conjugar a carreira com o blog e foi super interessante.

O segundo workshop foi sobre direitos de autor e ajudou-nos a perceber os limites de situações em que usam as nossas fotos ou em que reproduzimos fotos de outros.

Entretanto a tarde passou a correr e chegou-se a hora de jantar!
Melhor jantar de sempre *.* Pizza do Don Vito! Uma Delícia! Qualquer uma! Se bem que aquela que tinha só queijo e a que tinha rúcula, tomate e mozarela foram as minhas favoritas! Huuum! Repetia a dose já! :D


Foto de Joana Sousa
instagram@joanaivsousa

Como se esta dose de gordice não bastasse, eu, a Nicole, o Hugo e a Diana, decidimos ir até à Amorino, no chiado, enfardar um belo de um crepe de nutella com duas bolas de gelado e a seguir ir a rebolar até santos beber uma bela sangria e trocar mais mil dedos de conversa :D

Se o sábado passou demasiado rápido, o domingo passou a voar!

Começámos o dia com muito sono e um pequeno almoço rápido, porque às 10h era hora de fazer um exercício super focado no trabalho em equipa onde andámos pela Baixa do Chiado a trocar um objecto por outro o máximo número de vezes que conseguíssemos! Foi super divertido e socializámos bastante!


Foto de Liliana Fidalgo
http://www.glamourinabottle.com/

Regressámos ao hostel para o nosso último almoço do Bloggers Camp: um hamburguer da Hamburgueria do Bairro! Nunca tinha comido e quis começar a minha experiência com estes hamburgueres pelo da casa, o Hamburguer Bairro e gostei muito!




Depois de almoço foi hora do meu workshop favorito! A oradora foi a Diana do Blush Much e falámos muito de fotografia, inclusivamente pusemos as mãos na massa e tirámos a nossa flat lay com as dicas da Diana! Adorei!



Depois trocámos muitas ideias e impressões entre todos e quando vi as horas era hora de regressar à estação para voltar para casa.
Vim o caminho todo a pensar nas amizades que fiz, no que aprendi para melhorar todo o meu trabalho aqui com o blog e sobretudo vim a pensar que o Bloggers Camp cumpriu tudo aquilo a que se propôs e que para o ano quero estar lá novamente sem pensar duas vezes!


Foto de Ana Paula
instagram @electrico28

Ah! E quase me esquecia de agradecer ao Cuckuu que foi a nossa marcote durante o fim-de-semana inteiro e que nos fez companhia da boa! :D Se ainda não conhecem esta aplicação, não sabem o que andam a perder! Foi a aplicação oficial do Bloggers Camp, só isso diz tudo, não? :D

Obrigada CatarinaAna, Catarina e obrigada a todos os participantes!
Foi um prazer e até para o ano ❤