Review | Chi-Coração Inocos

A Inoeh é uma marca portuguesa fantástica e cheia de mérito, pois apesar de ser recente (criada em 2010) já assumiu a sua posição no mercado dos cosméticos em Portugal e a cada dia que passa é cada vez mais reconhecida.
Os produtos mais conhecidos da marca são os vernizes Inocos.
Estes vernizes são super divertidos! Têm sempre nomes super giros e sugestivos e o leque de cores é enorme!
Se os vernizes da Inocos não são os que ocupam mais espaço na minha estante de vernizes, não deve ser por muito, tenho mais de 10 e não sei como nunca vos tinha mostrado em pormenor nenhum deles aqui no blog.
Hoje venho mostrar-vos um dos últimos que veio cá para casa: o Chi-Coração, da edição Afetos.


Aquisição:
Os vernizes Inocos da Inoeh podem ser adquiridos online, no site, aqui.
Fisicamente, são inúmeras as lojas onde podemos encontrar estes vernizes. Vejam aqui quais os pontos de venda mais próximos de vós.

Preço:
1,99€.

Embalagem:
O clássico frasco de vidro com o pincel incorporado na tampa.
Traz 9ml e aconselha a que permaneça aberto durante 12 meses.

Coleção:
Este verniz Chi-Coração não tem este nome por acaso. É da edição Afetos que (penso que) tem quatro vernizes ao todo: o Chi-Coração, o Beijinho (que também tenho), o Miminho e o Ternura.



Sugestão Prenda:
As coleções especiais da Inocos são tão mimosas e com nomes tão queridos que eu acho que faz todo o sentido usar esse amor em forma de verniz para dar um presente especial a uma namorada, amiga ou familiar. Oferecer um verniz Inocos é muito mais do que oferecer uma simples tinta para pintar as unhas, é oferecer carinho em forma de verniz.

Cor:
É quase impossível saber ao certo quantas cores existem de vernizes Inocos! São imesas e cada uma mais bonita que a outra!
Esta cor que vos mostro hoje chama-se Chi-Coração e descreveria-a como sendo um bordeaux quente, com fundo roxo. Gosto muito desta cor, é um clássico que nunca sai de moda independentemente da estação.

Aplicação / Secagem:
A aplicação de qualquer um dos vernizes Inocos que tenho é muito simples e prática. Com apenas duas camadas a cor fica opaca e uniforme.
A secagem é normal a rápida.



Duração:
Sem outros vernizes a potencializar a duração deste nas unhas, consigo que me dure 4 dias nas unhas sem lascar ponta.
Se usarem base e top coat adequados, podem conseguir uma maior duração.

Têm algum verniz da Inocos? 
Gostaram desta cor?