Finalmente mais LOURA - SEM PINTAR - Intea

Se não sabem, eu digo-vos: uma das coisas que mais gosto em mim é o facto de ter o cabelo naturalmente louro.
No entanto, se quando era mais nova, até aos meus 14/15 anos o tom de louro era bem dourado, com o passar dos anos, foi escurecendo. Continuou louro, mas mais escuro.
Sempre tive uma enorme vontade de voltar a esse tom de louro ou, preferencialmente, até mais claro. 



Tenho um fascínio por louros platinados. No entanto, pintar sempre esteve um bocadinho fora de questão. Tenho medo do que as tintas pudessem fazer ao meu cabelo e para além disso muita gente sempre elogiou a cor natural do meu cabelo. Inclusive, já fui abordada na rua por estranhas mais do que uma vez, que querem saber o número da minha cor de cabelo, pensando que eu pinto, ao que respondo muito babada


É natural, minha querida!

Foi no ano passado que conheci a marca Intea, da qual já vos falei em detalhe no blog aqui.
Para recordar, a Intea tem uma linha de produtos para cabelos louros, formulados com camomila que promete aclarar o cabelo de forma natural. 
Mas ATENÇÃO! Não aclara todos os cabelos para tons de louro. Se vocês tiverem cabelos castanhos mais a puxar ao avermelhado, é provável que vos aclare para ruivo.



Usei a linha completa: champô, máscara e loção desde Maio de 2015 durante os três meses que se seguiram, sendo que a loção fazia uma vez por mês apenas, para evitar que a camomila secasse em demasia o cabelo (que é um dos cuidados a ter). Depois comecei a usar os meus produtos de cabelo normais e continuei com a loção uma vez por mês.

Hoje venho partilhar convosco os resultados impressionantes que estou a ter.
O meu cabelo nunca ficou mais nem menos seco e a cor está bem mais clara!
Como a loção me acabou há dois meses e ainda não voltei a comprar, já se notam as raízes, por isso achei que era a altura ideal para vos mostrar a diferença de tons e o tom lindo que consegui com os produtos Intea.







Pelas fotos a cima conseguem ver nitidamente a diferença entre o que já cresceu desde que deixei de aplicar a loção, certo?
As fotos foram todas tiradas na última semana, a diferença de tonalidade que vêem de foto para foto deve-se ao facto de algumas ter tirado no exterior e outras no interior.

Adoro o tom de louro a que estou a chegar e a verdade é que as minhas amigas também já notam e dizem que estou muito mais loura *.*

Se vou o facto de se começar a notar raízes mais escuras me incomoda? Nem um pouco! Tenciono continuar a usar a loção e atingir um tom de louro ainda mais claro, e visto que não sinto que prejudique o meu cabelo, não há porque deixar de usar.

Tenho mesmo de comprar uma embalagem nova!

Podem comprar o champô aqui com 10% de desconto aqui.
Podem comprar a loção aclaradora com 10% de desconto aqui.

O que acham dos resultados?
Eu ando mesmo vaidosa com o meu cabelo mais louro, a sério :D


* Participem no passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.