Vídeo | Review e demonstração | Eyeliner em Gel Inglot

Olá a todas :)

Hoje o vídeo é especial, pois é a minha primeira review em vídeo. Por favor, dêem-me as vossas sugestões para que eu possa melhorar este tipo de vídeos. 
Para além de ser uma review em vídeo, é também uma demonstração de como uso a minha mais recente aquisição de maquilhagem: o eyeliner em gel da Inglot.

Decidi comprar este eyeliner por ser tão badalado pelo YouTube e blogosfera fora, mas... nada como ver o vídeo e conferir :)


Aquisição:
Os produtos da Inglot podem ser adquiridos nas lojas físicas e também na loja online, aqui.

Lojas físicas:
  • INGLOT C.C. COLOMBO - Av. Lusíada Loja 140, 1500-392 Lisboa
  • INGLOT C.C. OEIRAS - Av. António Bernardo Cabral Macedo, Loja 1168, 2780-560 Oeiras
  • INGLOT C.C. VASCO DA GAMA - Av. D. João II Loja Q5, Piso 1 1990-094 Lisboa
  • INGLOT AEROPORTO DE LISBOA - Av. Alameda das Comunidades Portuguesas, Loja 24 1700-008 Lisboa

Preço:
11€.

Cor:
Este eyeliner existe em 21 cores.
A que comprei é a número 77 que é o clássico preto.



Fórmula:
Embora na embalagem não faça qualquer referência sobre ser ou não à prova de água, este eyeliner só saiu com a água micelar que uso para remover maquilhagem à prova de água, por isso acredito que seja.



Embalagem:
O pote do eyeliner em gel é de plástico rígido e tem tampa de rosca, traz 5.5g de produto e aconselha a que se mantenha aberto durante 9 meses. O pote vem ainda protegido por uma caixinha de cartão.



Pigmentação:
Não há dúvida que a pigmentação é das melhores, senão a melhor, que já tive a oportunidade de experimentar. Acho que vale cada cêntimo.



Duração:
Como disse no vídeo, este eyliner mal transferiu quando o usei por mais de 16h, portanto, está tudo dito e mais uma vez prova a sua qualidade face a um preço não tão acima assim das outras ofertas que temos no mercado.

Espero muito que tenham gostado tanto do vídeo, como de todas as informações sobre este produto que partilhei aqui convosco.

Um grande beijinho,

Xana Nunes.