Review | Paleta de Sombras Cafe Culture by Famous

Olá a todos :)
No início do mês de maio, publiquei um vídeo de Open Box, no YouTube, aqui, onde mostrava a edição desse mês da Beauty4All bag, um conceito que tenho vindo a abordar algumas vezes aqui no blog.
Nessa bag, vinha uma paleta de sombras, a Cafe Culture, da marca Famous, uma marca criada pela Sue Moxley, uma modelo britânica que depois enveredou pelo caminho da maquilhagem profissional e lançou uma gama de produtos de maquilhagem.
Entretanto, publiquei já um Tutorial de maquilhagem em vídeo, aqui, onde uso exclusivamente esta paleta de sombras (vejam também as fotos no post do blog, aqui).
Hoje, venho então apresentar-vos a fundo esta paleta de tons neutros super pigmentados!


Aquisição:
Infelizmente, a informação desta marca é bastante escassa pela internet, no entanto, na altura em que recebi esta bag, pedi mais detalhes à Beauty4All sobre a aquisição dos produtos e fui informada que esta marca se vende em Inglaterra.

Preço:
Sem informação.


Cor:
Esta paleta de sombras chama-se Cafe Culture e é composta por quatro sombras de tons neutros que lembram bastante a temática "café".
Todas as sombras são shimmer.
A primeira sombra é um champanhe ideal para iluminar o canto interno e a baixo da sobrancelha, o segundo tom é um toupeira bastante versátil, a terceira sombra é completamente o castanho do café e a última é um castanho toupeira que tem um fundo avermelhado que fica bem mais evidente quando esfumamos esta sombra.


Embalagem:
As quatro sombras vêem numa paleta de plástico rígido que tem um espelho na tampa.
Traz um pincel de dupla ponta que tem duas esponjinhas... para as alturas de mais correria, até pode dar jeito.
Uma particularidade da embalagem que adorei é que, no verso, traz as Sue's top tips, ou seja, umas dicas da Sue Moxley para elaborar uma maquilhagem de olhos com esta paleta.
Aconselha-se a que esta paleta permaneça aberta durante 6 meses.


Acabamento das Sombras:
As sombras são em pó mas são mega cremosas e têm todas um acabamento shimmer.

Pigmentação:
Como podem comprovar pela foto a baixo, todas as sombras são mesmo muito pigmentadas e quando esfumadas as cores base ficam ainda mais evidenciadas.


Duração:
Como têm uma aplicação bem cremosa, as sombras aguentam mesmo muito bem um dia inteiro na pálpebra. Claro que uso sempre um primer, mas no geral esta paleta é excelente.

Já alguma vez tinham contactado com esta marca?
O que acharam desta paleta? :)
Xana Nunes.