XX Gala dos Globos de Ouro | (Quase) Bem Vestidas

Se eu dependesse da XX Gala dos Globos de Ouro para me inspirar para o meu baile de finalistas ou coisa assim, era provável vir a ser alvo de chacota da minha cidade inteira! Então não é que este ano não vi nenhum vestido que gostasse a 100%? É de mim, ou foi mesmo fraco?
Podia trazer-vos dois posts da saga Globos de Ouro, um de piores vestidas e outro de melhores vestidas, mas acho que não tinha ninguém para o segundo! :/
Agora a sério, estou a dramatizar, mas a coisa ficou mesmo aquém das minhas expectativas... logo este ano que, pela primeira vez, me sentei para ver... uma desilusão...
Vá, ainda assim, lá consegui desencantar meia dúzia de vestidos engraçaditos... De qualquer maneira, se precisam de um vestido para uma ocasião especial, ignorem este post e vejam mas é o do ano passado (aqui) ou o de há dois anos (aqui).
Vamos a isto? A ordem é meio aleatória, visto que não gostei a sério de nenhum...



Ana Brito e Cunha, tenho uma enorme admiração por esta senhora, sabiam? :)
Pois é, sobre o vestido, mudava-lhe a cor e acho que ficava melhor... assim parece um bocado uma coisa que nem sei bem o que é, mas ainda assim, achei o corte elegante.



Acho que desde que tenho o blog e me debruço sobre este tema das red carpet, a Rita Andrade nunca me desiludiu. Mais uma vez gostei do vestido da apresentadora, ainda assim, gostava de ter conseguido ver melhor as costas... Porque é que não gostei dele mesmo a sério? Ali a saia está demasiado direitinha e sem graça, não acham?



Vítor Ennes e Martina Hrebenyuk.
Não consegui perceber muito deste vestido, não encontrei foto melhor, mas do que aqui se vê, até que me parece bem... E gostei bastante da maquilhagem e acessórios, por isso, como tinha tão pouco para esta selecção de mais bem vestidas, decidi incluir a Martina.



Simples mas bonito, gostei da escolha da Carolina Patrocínio, e vocês?
Não tenho é muito mais a acrescentar, lá está... Se tivesse morrido de amores, teria muito mais a dizer...



Pronto, se calhar, afinal, houve um vestido que eu era capaz de usar [se tivesse maminhas] nesta XX Gala dos Globos de Ouro!
A Carla Ascenção é um mulherão e adorei o vestido dela. Não sei bem o que é que ela estava a usar em vez do soutien, mas parece-me que qualquer coisa metálica, dado o reflexo da fotografia... achei isso estranho... mas pronto, é como digo, nesta edição não há nada perfeito! O que também não é lá muito perfeito [na minha singela opinião] é aquela clutch, maaaas... já esteve menos mal que o geral no vestido, não se pode exigir muito mais!

E pronto, eu disse que era meia dúzia... Foram 5 e foi já um grande esforço!
E vocês, o que acharam desta gala?
Algum vestido favorito? Contem-me!

Todas as fotos retiradas do site Caras.
Xana Nunes.