Review | Gel de banho nativa do Brasil

Olá a todos :)
Bem, a expocosmética vai trazer uma série de reviews aqui ao blog que parece coisinha má! eheheh Se quiserem ver o rever o vídeo e o post onde mostrei tudo o que trouxe da Expocosmética, sigam os links nas palavras!
A review que vos trago hoje é bem curtinha e é do Gel de Banho Relaxante com Leite de Amêndoas da Nativa do Brasil.
Nativa do Brasil é uma marca bastante completa, visto que nela podemos encontrar desde produtos de higiene e cuidado para rosto, corpo mãos e pés, até maquilhagem, perfumes, cabelo e muito mais!

Antes de falar do produto propriamente dito, gostava só de mostrar o meu agrado para com a maneira como, nós bloggers, fomos recebidas pela Nativa do Brasil assim que entrámos na Expocosmética. Não desfazendo das outras marcas, que também nos acarinharam à sua maneira [e acredito que estar presente numa feira gigante como foi a expocosmética não dê tempo às marcas para fazer tudo o que se pretende], a Nativa do Brasil esteve no topo no que toca à simpatia, pois foi a única marca que tinha um colaborador mega simpático a dar-nos a conhecer a marca e a convidar-nos simpaticamente para passarmos no stand e recebermos os produtos que prepararam a pensar em nós. E esta parte de sentirmos que perderam um tempinho a preparar alguma coisa especialmente para nós, deixa-me de coração cheio. Um obrigada gigante à Nativa do Brasil!


Aquisição:
Os produtos da Nativa do Brasil podem ser encomendados a partir do site da marca, aqui.

Embalagem:
De plástico transparente com uma tampa bem prática.
Traz 750 ml de produto.


Preço:
€6.90.

Cheiro e Textura:
Este gel de banho tem uma textura muito suave e um delicado aroma a leite de amêndoa, que é um dos meus aromas favoritos para produtos de banho.


Já experimentaram algum produto da Nativa do Brasil?
E quais são os vossos aromas favoritos para o banho? :)
Xana Nunes.