Review | Esfoliante Feast Wall's

Olá a todas :)
Ora bem, lembram-se do vídeo da open box da Beauty4All bag do mês de maio que publiquei aqui?! Pois bem hoje venho trazer-vos a review do esfoliante da marca Wall's.
Esta review vai ser um bocadinho complicada, porque não consegui encontrar muita informação online sobre esta marca e produto.
Eu acho mesmo que a Wall's é tipo a Olá (dos gelados), mas não fazia a mínima ideia que uma marca de gelados tinha cosméticos, ainda por cima tão bons, maaaas....



Aquisição:
Como tive tanta dificuldade em encontrar informações sobre este produto, contactei a Beauty4All bag que me disse que estes produtos só se vendem em Inglaterra, para nosso mal, pois adorei mesmo este esfoliante! Também encontrei no eBay do Reino Unido, aqui.

Preço:
Encontrei aqui no eBay um pack que tem um gel de banho, uma manteiga corporal e o esfoliante por cerca de 10€... Foi o melhor que consegui encontrar!


Embalagem:
É uma embalagem em forma de pote, de plástico bem rígido e de tampa de rosca.
Traz 100g de produto.
Achei o design da embalagem bem colorido e divertido, o que não influencia diretamente a qualidade do produto, mas contribui sempre um bocadinho para gostarmos mais dele.



Ingredientes:
Este esfoliante é feito através de açúcar, é verdade!
E depois deve ter um óleo com aroma abaunilhado, porque sente-se no cheiro e na textura.

Textura:
Sentem-se mesmo as partículas do açúcar, é como se juntassem açúcar ao mel, é essa a textura deste esfoliante e agrada-me muito.



Cheiro:
Cheira a doce, a baunilha, gosto muito.

Utilização:
Deve aplicar-se com a pele húmida, massajar em movimentos circulares e depois enxaguar com água.
Como este esfoliante é feito a partir de açúcar, no banho, com a água quente, sentimos mesmo as partículas de açúcar a derreterem-se e passamos da sensação de esfoliação, à sensação de pura hidratação e suavidade do óleo com aroma a baunilha em que está envolvido o açúcar. É mesmo um prazer usar este esfoliante.


O que diz a marca:
Na embalagem pode ler-se:


Um suave esfoliante que contém partículas de açúcar naturais, para esfoliar intensamente a pele e para a deixar com uma sensação suave, brilhante e rejuvenescida.

E eu não podia estar mais de acordo com o que a marca diz.



Este é um produto que tenho muita pena não haver por cá, pois certamente que o compraria.
Aposto que ninguém conhecia, pois não?
Por isso é que adoro a Beauty4All bag, dá-nos a oportunidade, a um preço acessível, de ficarmos a conhecer muito para lá da cosmética que cá vai chegando!
Xana Nunes.