Outfit #14 | Pêlo de Inverno

Olá a todas :)
Hoje venho mostrar-vos o casaco lindo que recebi da Sheinside.



Para começar, visto que é uma loja online, acho importante referir o tempo que demorou a chegar. Eu recebi um e-mail no dia 18 de Janeiro a informar que o casaco tinha sido expedido e no dia 12 de Fevereiro tinha o casaco em casa.
Na minha opinião, visto tratar-se de uma loja asiática, acho este tempo de entrega perfeitamente normal.

Claro que assim que o casaco me chegou a casa tive de o usar e gostei tanto dele que fiquei cheia de vontade de tirar umas fotografias para publicar aqui um outfit para vocês.


Desta vez não fui eu que me fotografei a mim própria, como de costume. Tive uma amiga que se disponibilizou para me ajudar. [Foste uma fofa G. :D Obrigada ♡]
Aproveitámos a tarde de quarta-feira passada, em que tínhamos as duas compromissos na zona alta de Coimbra, e fomos tirar umas fotos giras no Jardim Botânico.
Confesso que estar a ser fotografada por alguém deixa-me um pouco desconfortável, mas acho que consegui ficar mais ou menos descontraída nas fotos e não parecer que tinha um sorriso amarelo!




Bem, mas adiante, queria-vos falar um bocadinho sobre o casaco.

Ele tem um carapuço tamanho XXL que é o que lhe dá a graça. Tem um pormenor em redor de pêlo, muito pêlo, que o torna mega aconchegante. Dá para usar o carapuço sem o pêlo dobrado para trás, mas fica gigante, nem dá para ver nada à frente. O que eu faço é dobrar o pêlo para trás, assenta mesmo bem e continua a ficar juntinho ao rosto a proteger do frio.




Não é muito comprido, assenta a cima do rabo, mas é quentinho na mesma.
Aliás, é bem quentinho, visto que no corpo é todo forrado com aquele tecido que faz lembrar pele de ovelha, como vêem nas fotos.
Nas mangas tem também um detalhe com esse tecido. Tive uma amiga que disse que por causa da cor, lhe fazia lembrar o Pai Natal ehehe Mas eu cá gosto muito :)



Em relação às restantes peças que estava a usar, foram uma escolha simples e prática.
Um camisola de malha bem quente, com uma camisa por baixo.
Escolhi usar as minhas calças com padrão floral e as minhas cut out boots que têm um bocadinho de salto mas que mesmo assim continuam a ser super confortáveis.
De acessório, só uns brincos e a minha mala :)





Peças:
Calças Pimkie (antigas)
Camisa Primark (básica)
Camisola Pimkie 
Casaco Sheinside (aqui)
Mala Parfois
Botas Seaside
Brincos ebay (aqui)


Xana Nunes.