My Week @Instagram #31

Olá Charmosas :)
Hoje, finalmente, volto com um post onde vos mostro as melhores fotos da semana que publiquei no meu instagram, aqui.
Há já algum tempo que não fazia esta rubrica porque não tenho andado muito activa no Instagram... A época de exames não perdoa, mas agora pretendo voltar :)
Vamos lá ver as fotos?



Segunda - Depois de mais de um mês (que é para não dizer mesmo quase dois meses) sem por um pezinho no ginásio, heis que segunda-feira foi o dia do grande regresso... e do grande esforço, e das grandes dores no dia seguinte, e das dores ainda maiores no dia depois! Como é que é possível perder o trabalho de quatro meses assim? Bem-feita Xana Maria!

Quinta - Lá porque voltei ao ginásio não quer dizer que posso abusar... mas abuso na mesma! Não tenho emenda! :( O meu lanche foi um delicioso bolo de caneca! Finalmente acertei na receita e na potência do microondas! Ficou fofo e gostoso :)


Sexta - Mimos da mãe *.* Passámos na Seaside e não resisti a estas sabrinas super mimosas e elegantes. Ainda fiquei de olho numas parecidas nude mas não trouxe porque como são daquele material tipo plástico das melissa e afins, tenho medo de não me adaptar. Vou usar estas e se correr bem vou lá buscar as outras, são tão baratinhas, apenas 11.99€.

Sábado - Detalhe do Dia de S. Valentim. Não estava a espera de ter programa e parece que por isso mesmo a noite se revelou bastante agradável. Obrigada ao meu Xu por ser um doce de boyfriend!

Espero que as vossas semanas tenham corrido bem :)
Beijinhos *
Xana Nunes.