My Week @Instagram #30

Sim, é uma vergonha já não dar notícias desde dia 24 mas se já seguem o blog há algum tempo, sabem que os meses de Janeiro e Junho são os piores porque fico atolada de coisas para estudar.
Peço desculpa pela ausência, vou tentar que não se repita.
Hoje venho partilhar convosco as fotos da semana passada.

Domingo - Decidi finalmente imprimir alguns cartões de visita para o blog. Já os tinha feito há algum tempo mas nunca tinha chegado a imprimi-los. O que acham do resultado final?

Quarta - Dia de Natal - As princesas este ano receberam as duas jóias :D A Luna uma coleira vermelha com uma letra L com brilhantes, e eu uma pulseira da Endless Jewelry da colecção da Jennifer Lopez já com duas contas lindas de morrer *.* Obrigada ao xuxu *


Quinta - A mamy ofereceu-me um cofret da Bvlgari mas trouxe por engano o eau de toilette em vez do eau de parfum que é o meu favorito, por isso logo no dia depois do Natal fui trocar e tive a sorte de ainda encontrar! Adoro este perfume! Receberam algum no Natal?

Sexta - Mais umas férias de Natal passadas de volta das contas e mais contas :/ Já não me lembro do último Natal que não me tivesse de preocupar com isto, mas faz parte... Mais alguém comigo neste barco?


Contem-me pormenores do vosso Natal e os vossos planos para a passagem de ano nos comentários :P

Xana Nunes.