Review | Verniz New York Very Me by Oriflame

Olá Amores :)
Se já se aperceberam bem sobre qual o propósito da minha parceria com a Ana do Blog Orifama, devem estar a estranhar porque é que ainda não vos mostrei uma novidade do catálogo 11.
Pois é, estou meeegaaaa atrasada neste post, mas tive umas complicações na faculdade e depois assim que fiz o meu último exame comecei logo o estágio de Verão, pelo que, tempo para mim e para as minhas coisas, ficou quase nulo.

Hoje venho finalmente mostrar-vos uma das novidades do catálogo 11: o verniz New York da gama Very Me.
Vamos lá à review!


Aquisição:
Podem adquirir este ou outros produtos da Oriflame junto de uma revendedora oficial da marca. Se não conhecem nenhuma, sugiro-vos a Ana do Blog Orifama, parceira aqui do blog.

Preço:
Como sabem, os produtos da Oriflame variam de preço de catálogo para catálogo. O seu preço base são 8€ mas no catálogo 11, e agora também no 12, podem adquiri-lo por 5.95€.


Embalagem:
Típica de verniz: de vidro transparente, dá para ver bem a cor do verniz, e com um pincel na tampa.
Acho o design da embalagem bastante apelativo, com os prédios que são a imagem de marca da cidade de New York estampados de uma maneira muito subtil.


Cor:
Esta colecção de vernizes existe em três cores.
Esta que vos mostro é a Fancy Lavender, um lilás / alfazema que está bastante em voga este ano!
É uma cor iridescente que com a luz fica mesmo muito vistosa!


Aplicação:
O verniz é bastante fluido e o pincel não é dos maiores, pelo que, para mim, para uma melhor aplicação, gosto de ir com o pincel cheio de verniz e depositá-lo junto à zona da cutícula e a partir daí ir espalhando uniformemente por toda a unha.
Com duas camadas a cor fica completamente opaca.

Secagem:
Rápida.


Duração:
É um facto que eu uso sempre as unhas curtas e que a minha unha já por si é bastante boa e aguenta bem os vernizes, mas este verniz durou-me entre três a quatro dias sem lascar ponta. Fiquei muito satisfeita.

Gostaram da cor?
* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.