Depilação a Laser #5

Olá minhas queridas :)
Como já viram pelo título, hoje venho falar-vos sobre a minha quarta sessão de depilação a laser na CMDL.
Se quiserem (re)ver todo o percurso e ficar a par de todos os resultados, é só clicarem aqui.

Ora bem, esta quarta sessão datou de 21 de Abril. E agora vocês perguntam "Então e só agora nos contas tudo?!" Sim, só agora porque só há mais ou menos 15 dias é que fui fazer a quinta sessão e tive mesmo a noção dos efeitos e resultados da quarta.

A quarta sessão foi, de longe, a mais dolorosa de sempre. Custou-me mesmo muito e a técnica Anabela teve de reduzir bastante a intensidade dos disparos, o que não é habitual, visto que aguento muito bem a dor. Mas isto tem tudo uma explicação. Esta quarta sessão coincidiu com uma semana em que dormi muito mal, que é como quem diz, dormi mesmo muito pouco porque foi altura de entrega de trabalhos. Isso reflectiu-se perfeitamente na pele e na sua sensibilidade, fiquei com toda a zona hiper sensível e mesmo com a intensidade reduzida. Portanto, aqui fica a dica:


Se não quiserem comprometer as vossas sessões, descansem bem nos dias anteriores, assim, vão aguentar mais intensidade do lazer e os resultados serão melhores.

Fonte
Ainda assim, senti que esta quarta sessão surtiu efeitos. 
Novamente, tive aquele período sem pelo, depois o pelo nasceu mas caiu logo a seguir. Depois tive mais um período sem pelo e só posteriormente é que nasceram sem cair, mas a quantidade que nasce sem cair, não é em nada comparável com a que tinha antes das sessões. Nota-se mesmo uma diferença muito grande e satisfatória.


Já fiz a minha quinta sessão, no passado dia oito de Julho e no final do Verão conto-vos tudo sobre como foi o primeiro Verão sem as preocupações de depilação que tanto me importunavam nos Verões passados.

Lá para fins de Setembro / Outubro verei se é necessária uma manutenção.

E antes de me despedir de vocês, ainda tenho uma outra dica, dada por uma leitora, para quem faz depilação a laser em zonas mais expostas ao sol no dia-a-dia, como é o caso do buço. A I., que é uma leitora muito querida, diz que nos dias seguintes as sessões, mesmo que não esteja praticamente sol nenhum, é de todo aconselhável usar um bom protector solar, já que a pele com o laser fica muito mais sensível aos raios UV e podemos ficar manchadas.


* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.