Perfumes Genéricos Yodeyma

Olá Meninas,
Por acaso já ouviram falar na marca de perfumes genéricos Yodeyma?
Esta marca está, há já algum tempo, com uma campanha de envio grátis de uma amostra de 15 ml de um perfume à nossa escolha, quer seja de um genérico, quem seja de um original da marca.
Podem pedir a vossa aqui.
Eu pedi duas amostras de genéricos, o do Omnia da Bvlgari e o do CH da Carolina Herrera.

Hoje decidi vir falar um pouquinho sobre perfumes genéricos tendo em costa esta experiência com as amostras dos perfumes genéricos da Yodeyma.

Devo dizer-vos que são genéricos completamente diferentes e sobre os quais tenho também opiniões completamente diferentes.


Começando pelo genérico do CH da Carolina Herrera, o Stylo...
A fragrância está lá completamente toda, mas a duração não é nem prima do original. Eu tenho o original, portanto sei do que falo. Acreditem ou não, quando uso o original, se colocar um bocadinho de perfume atrás do pescoço, na nuca, mesmo depois de tomar banho, continuo a conseguir sentir o perfume bastante presente.
Se compraria o genérico do CH? Sim, se quiser usar o seu aroma todos os dias, acho que é uma aposta razoável. No entanto, continuo a preferir o original para usar em ocasiões especiais. 
É mania minha, mas gosto de ter um ou dois perfumes dos caros para ocasiões especiais.


Sobre o genérico do Omnia da Bvlgari, O Floral...
Sim, o cheiro é floral como o original, mas falta-lhe qualquer coisa. Não acho que seja 100% igual ao original e, mais uma vez, tenho o original e posso fazer uma boa comparação.
No que toca a duração, o seu comportamento é semelhante ao CH, não se sente muito activo até ao final do dia. Vai desvanecendo.

Em jeito de conclusão e opinião final sobre perfumes genéricos, posso dizer que a semelhança de odores entre os originais e genéricos, pode diferir de perfume para perfume.
As durações dos genéricos na pele não são as melhores, ainda assim, pelo preço, para quem procura uma alternativa aos perfumes caros mas quer a mesma fragrância, acho que é uma boa aposta.

Na minha opinião, um dos grandes pontos fortes desta marca de perfumes genéricos é que não se nota nada de nada o odor a álcool que, por vezes, nos perfumes mais baratos, é bastante característico.

Já conheciam a marca?
Já experimentaram? O que acham?

Se ficaram curiosas e querem mais do que uma amostra, aproveitem que a maioria dos perfumes está a 19,50€ o frasco de 100ml e com portes gratuitos.

* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.