My Week @Instagram #18

Boa tarde meus amores :)
Hoje é Domingo e como já é hábito, venho mostrar-vos as melhores fotos da semana que publiquei no meu Instagram! (Toca a seguir!) 


Segunda - Para quem ainda não sabe, este Verão vou estar a estagiar na Câmara Municipal da Figueira da Foz, como tal, e uma vez que é um estágio de Verão e não é remunerado, levo sempre o almoço comigo, para almoçar lá na salinha de convívio com as outras meninas estagiárias. Cá em casa raramente há restos, porque a minha mãe detesta cozinhar, então a minha grande aposta são as saladas, que são práticas de fazer e super saudáveis! O meu copo é da Tiger e já fez sucesso! É ótimo e leva a dose certa!
Gostavam que partilhasse algumas das receitas de saladas que faço para os meus almoços aqui no blog?

Quarta - A Luna há mais de dois meses que tem dormido sempre dentro de casa, está uma autêntica criança e cada vez mais bonita e mimada! Agora arranjámos-lhe uma almofada e ela adora!

Quinta - Fui a primeira a chegar ao serviço! Custa tanto acordar cedo cinco dias por semana :(


Sexta - Dia de rumar à Expofacic em Cantanhede e claro que tinha de partilhar a make que usei, que tal?

Sábado - Acho que ainda não tinha partilhado por aqui, mas sabiam que tenho uma tartaruga?! É a Amélia e foi a primeira prenda que recebi do xuxu, por isso significa muito para mim! Já tem quase cinco anos e como vêem adora fazer acrobacias e empoleirar-se na sua ilha flutuante!

Como foi a vossa semana?
Este tempo não tem dado para aproveitar o Verão como antigamente, não é?!
Bem, por um lado ainda bem porque não estou nem vou ter férias :P

Vou voltar a abraçar o desafio #desculpashámuitas, do blog We Blog You, no mês de Agosto, querem-se juntar ao desafio?! Vejam os temas diários aqui.


* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.