My week (not)@instagram #4

Olá olá :)
Peço desculpa, não consegui publicar ontem as fotos resumo da minha semana, mas cá as têm hoje :)

Domingo: Viagem até Baiona - Espanha, três dias de férias, passeio e descoberta.
Segunda - Feira: Passeio por Baiona no final de jantar é sinónimo de gelado à beira mar! :) Gelados Artesanais na Gamela são deliciosos! Experimentei o de Kinder e repetia! :)
Terça - Feira: Dia de regressar de Baiona. Paragem no NorteShopping para almoçar, e já agora dar uma olhadela nos saldos da Parfois. As meninas do Porto são tão boas vendedoras, impossível sair da loja só com um artigo, e não trouxe mais nada, porque, porque... :P
Uma das melhores coisas de regressar a casa é a alegria da Luna, indescritível *.*
Quarta - Feira: Já que a menina do Porto fez tanta questão que eu trouxesse o verniz comigo, vamos lá experimentá-lo, que tal? :)
Quinta - Feira: Não aprecio cerveja, mas desde a Sagres Radler já consigo acompanhar as idas ao café sem fazer cara feia! ahahaha
Sexta - Feira: Aniversário do T. Foi no restaurante Salin (africano), o qual recomendo vivamente, quer para apreciadores de comida africana, quer para os mais esquisitos.
O prato principal foi strogonoff de frango, que podem achar que já estão fartos de comer, mas o de lá tem um toque especial que o torna o melhor que já comi até agora.
Houve quem pedisse moamba (prato tradicional africano que a minha mãe faz maravilhosamente bem e que eu adoro), claro que pedi um bocadinho para provar. Não é nada parecida com a que a minha mãe faz, e estava 10000 vezes mais picante, mas ainda assim gostei :D
Tivemos ainda oportunidade de provar entradas e bebidas típicas de África. Foi uma experiência engraçada: entradas deliciosas, bebida horrorosa! Acho que era farinha de milho fermentada e sabia a vómito, que me desculpem os apreciadores de kissangua, era assim que se chamava a bebida.
Para terminar este pequeno relato sobre o Salin, não posso deixar de falar na sobremesa - feita na hora - a deliciosa mousse de limão. Apreciadora como sou de doces com limão, esta ficou-me atrás da orelha e tenho de descobrir como se faz, estava digna de estrela Michelin.
E pronto, a toilette escolhida teve como peça-chave o meu vestido assimétrico da Be You, que vos mostrei aqui. Foi a primeira vez que o usei e recebi aprovação :)
E brindamos um "Feliz Aniversário" ao T. com uma sangria tropical!

Boa semana *