My week (not) @intagram #2

Oláa :D
Hoje é o meu primeiro Domingo de Férias, yeyyy! :D
Este my week ainda vai ser uma seca, porque a semana passada ainda estive em exames, mas espero que os próximos sejam muito mais divertidos!
Ah, digam-me se gostavam que mudasse ou acrescentasse alguma coisa a esta nova rubrica. Tenho mostrado apenas uma foto por dia, gostavam que mostrasse mais fotos ou que escrevesse mais sobre cada uma? Gostava que me dessem o vosso feedback :)


Domingo: Véspera do exame de Fundações, que correu mal, se querem saber. :( A máquina é a minha melhor amiga e guarda lá muitos auxiliares de memória, se é que me entendem, por isso há que salvaguardar a sua saúde e levar umas pilhas suplentes. Onde? Numa caixa de tampões que ficou perfeita! Ao menos eu descubro mil e uma utilidades para estas caixas!
 
Segunda - Feira: Dia do exame de Fundações. Para relaxar, fiz um jantar super saudável. Só quando janto sozinha é que consigo comer assim, saudável, não é L.? :P


Terça - Feira: Corneto de Limão *.* O melhor gelado do Verão, e ainda melhor é, se for surpresa e trazido pelo melhor do mundo! S2
 
Quarta - Feira: Pausa no estudo para testar a nova máscara facial. É da Oriflame e o mais engraçado de tudo é que depois de seca se retira como se fosse uma película! Ainda vos ei-de falar dela!


Quinta - Feira: Véspera do último exame. De esquecer, muitos nervos...
 
Sexta - Feira: Férias! :D Finalmente fico de férias! :D E já posso ver uma série ao deitar. Comecei a ver Sex and the City e com o calor que está, comi uma gelatina fresquinha!
 

Sábado: Finalmente foi o dia de por em acção o kit de madeixas californianas da L'oreal que ganhei quando fui selecionada para o projecto da trend.pt! Estava com muito medo, por isso deixei pouco tempo e se calhar devia ter deixado mais, mas, de qualquer maneira, gostei do resultado final, está super natural.
Falar-vos-ei de todo o processo em pormenor durante a semana.
 
E foi a minha última semana de exames! Que alívio!
Bom Domingo *