My week (not) @instagram #3

Olá a todos!
Primeira semana de férias :)
(mas se querem que vos confesse ainda não me sinto completamente de férias porque ainda faltam sair notas, ainda tenho muito que chorar se não fizer cadeiras e ainda tenho muito que pensar nesses assuntos... mas pronto)
Os meus dias agora são cheios de momentos que quero partilhar e neste terceiro post da rubrica, não resisto em partilhar só uma foto por dia!
Se vos maçar, digam!
 

Domingo: Esta tarte de morangos é deliciosa e por mim ia toda de uma vez, mas a consciência não me deixa!
Foi também dia de praia com a minha boneca e o daddy! Ela é uma doida e depois chega a casa e encosta-se a um canto super cansada, já nem vontade tem de brincar com o brinquedo novo, mas eu adoro-a! *.*
 

Segunda - Feira: E se tenho leitores de Pombal, de certeza saberão o que tenho na mão! Um Cardalinho vindo diretamente da Filinata em Pombal! Se já adorava pastéis de nata, agora que conheço estes não troco! Qual é a diferença? A massa folhada é super fina e o sabor a pastel de nata fica ainda mais intenso! Adoro!
E ainda gosto mais quando são trazidos de surpresa por alguém mega especial S2 *.*

 
Terça - Feira: Nunca fui muito de campo... Mas adoro apanhar morangos da horta  da estufa, lavá-los um a um e deliciar-me com o sabor natural e intenso que é impossível encontrar nos morangos de super-mercado! Uma das minhas frutas favoritas, hum...
 
Quarta - Feira: Julho e Agosto é mês de emigrantes regressarem às origens e embora não tenha foto que comprove, quarta-feira foi dia de ir buscar passageiros ao aeroporto de Lisboa.
 
Quinta - Feira: Vamos lá arranjar estas mãozinhas que o Verão merece cor!
 
Sexta - Feira: Dia de comprar, finalmente, bilhetes para o RFM Somnii - O melhor sunset de sempre (falei-vos aqui)! Claro que fui ao continente e aproveitei os 25% de desconto em cartão. Quem vai? :)

 
Sábado: RFM Somnii - O Maior Sunset de sempre, na Figueira da Foz! E eu fui! :D E foi de arromba! :D Gostei muito! Fica aqui a inevitável foto ao espelho antes de sair de casa! :)