Review Regular Lipsticks e.l.f.

Olá a todos :)
Já ando para publicar este post há imenso tempo, mas nunca consigo tirar fotos que me satisfaçam... Parece que desta vez ficaram melhores e já posso concluir o post como deve de ser.
Trago-vos uma review geral da minha colecção de batons da e.l.f. da linha regular.
Esta gama é composta por doze cores, das quais eu tenho cinco.
Vamos lá então...
* Classy * Fantasy * Flirtatious * Posh * Seductive
Aquisição:
Estes batons podem ser adquiridos directamente do site da e.l.f., onde, obviamente, são mais baratos, ou então podem comprá-los em lojas que vendam esta marca. De momento, só sei a Lojinha da Janina.
Dois dos meus batons, foram comprados novos, um directamente do site e outro na Moda & Beleza Store, que na altura vendia e.l.f.. Os outros três, comprei em segunda mão (sem esquecer de desinfectar quando os recebi). Dois à Sara do Me n' My Things e um à Patrícia do Sweet Rainbow.
Preço:
O preço "original" deles, ou seja, directamente do site, é cerca de 1,70€.
Na Lojinha da Janina custam 3.00€ e nos blog sales variam...
* Classy * Fantasy * Flirtatious * Posh * Seductive
Cor:
As cores que tenho são a Classy (comprei novo), Fantasy (comprei através de um blog sale), Flirtatious (comprei através de um blog sale), Posh (comprei novo) e Seductive (comprei através de um blog sale).
* Classy * Fantasy * Flirtatious * Posh * Seductive
Embalagem:
A embalagem destes batons é bastante satisfatória. Comparando com outras marcas deste género, como por exemplo a MUA, os batons da e.l.f. têm uma embalagem muito melhor.
Uma vez que já comprei alguns destes batons em segunda mão e todos me chegaram em excelentes condições, penso que é mais uma prova de que as embalagens são boas e resistentes, protegendo bem o produto.
A única coisa que posso apontar como menos positiva, é o facto de as inscrições com o nome da marca e afins irem desaparecendo com o uso, mas sinceramente, isso não influencia nada a qualidade do produto.
* Classy * Fantasy * Flirtatious * Posh * Seductive
Aplicador e aplicação:
Desde que experimentei o batons da Catrice, que achei importante referir a forma do batom enquanto mais ou menos fácil de usar. Os da Catrice têm uma forma que dificulta bastante a aplicação, já estes, têm uma forma que a torna fácil.
Classy
Pigmentação:
Todos estes meus cinco batons apresentam uma pigmentação exemplar, portanto, acho que é uma qualidade geral dos batons desta gama.
Em relação ao preço que custam, acho que é mesmo excepcional.

Fantasy
Duração:
Em mim, estes batons têm uma excelente duração. 4h a 5h na perfeição o que, mais uma vez, relativamente ao preço que custam, os tornam inigualáveis e excelentes mesmo.

Flirtatious
Fórmula:
Há dois destes meus cinco batons que secam mais nos lábios do que os outros três, o Flrtatious e o Seductive, que por acaso foram os dois comprados em segunda mão. Contudo, visto que o Fantasy também é usado e não sinto tanto isso como nos outros dois, fico sem perceber se eles são assim por mau uso das donas anteriores, ou devido ao tipo de cor ou assim...
Mas, no geral, mesmo contando com estes dois que não são tão confortáveis como os outros, sinto-me muito bem com eles. Sinto que todos hidratam que não se ficam a conhecer peles ou ruguinhas. Mais um excelente ponto para estes meninos.
Posh
Efeito:
São exactamente como eu gosto. Matte mas sem secar. Não são totalmente opacos e com a cor demasiado fechada, se é que me entendem, mas não têm brilhos nem nada dessas coisas, o que os torna os meus batons favoritos de sempre, como já devem ter percebido pela quantidade de elogios que tenho vindo a fazer.

Seductive
Concluindo, não tenho absolutamente nenhum aspecto negativo a apontar a estes batons.
Quero muito ter os doze.
Há tons parecidos, mas eu acho-os excelentes e são, para mim, os batons com a melhor relação pigmentação / duração / hidratação / preço.
Nota 20!
E vocês, também são fãs dos batons regular da e.l.f.?
Têm muitos?