Fitas Decorativas Beleza 37 - 1ª Impressão

Olá a todos! :)
Lembram-se do que vos mostrei Na Caixa do Correio #27?
Foram as fitas decorativas para unhas da Beleza 37.
Entretanto, já as experimentei, aliás, tive acesso às fitas a uma Sexta-feira e no Domingo já tinha as unhas feitinhas! :P
Estava mesmo muito curiosa e ansiosa.
Ora bem, o post de hoje, como o título diz, é mesmo só uma primeira impressão.
Com esta utilização, e por motivos que irão ler adiante, não consigo mesmo fazer uma avaliação justa e completa do produto, por isso não quero, nem posso fazer já review como deve de ser.
Para começar, decidi usar as fitas com um verniz da Primark (mostrei-vos aqui).
Para vos ser sincera, os vernizes da Primark causaram em mim uma grande desconfiança, por isso, e com medo de ficar com as unhas completamente tingidas, decidi comprar uma base coat (é verdade, até então não tinha nenhuma) para usar.
Fui à well's e não tinham. Tinham só um top coat da essence.
Perguntei à menina se achava que serviria de base coat e ela disse que sim.
Como precisava, para depois de aplicar as fitas, aplicar um top coat, trouxe comigo o da essence.
Mas a coisa não correu tão bem quanto eu esperava.
Ou por o top coat não funcionar bem como base coat, ou porque o verniz da Primark é mesmo muito rasca, o verniz em si (não falando das fitas) começou a lascar praí ao segundo dia.
Depois sobre as fitas: eu acho que um mero top coat não é suficiente para dar o acabamento que elas precisam.
O que eu senti foi que o top coat é pouco espesso e a fita, porque tem pouca cobertura, consegue começar a descascar com facilidade.
Também não me ajeitei a 100% a cortar as bordas das fitas, porque o meu alicate e tesoura de pontas estão um bocado acabados (entretanto já adquirir uns novos como deve de ser).
Portanto, a começar pelo péssimo verniz, passando pelos fracos utensílios e a terminar num top coat pouco espesso para o efeito, como vêem, a coisa não correu nada bem.
Contudo, quero deixar aqui bem claro que não acho de todo que seja por falta de qualidade das minhas queridas fitas.
Já tenho programada uma segunda utilização.
Desta vez sem base coat, com um verniz no qual confio e conheço bem, com uma tesoura e alicate afiados e com um verniz transparente a fazer de top coat.
Se ainda assim as fitas descascarem com tanta facilidade como aconteceu nesta primeira utilização, ok, ponho a culpa nelas, caso contrário, e é o que acho que vai acontecer, não vou conseguir parar de usar estes acessórios! :)
Finalmente e porque adorei, não posso deixar de partilhar convosco o resultado final. Ainda que tenha durado pouco tempo na perfeição.
E não digam que não está brutal porque eu adoro este efeito nas unhas!
Gostaram?
Já usaram?
Se tiverem dicas para me dar, terei todo o gosto em lê-las :)