Review: Leite Desmaquilhante Corine de Farme

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review.
Venho falar-vos do Leite Desmaquilhante da Corine de Farme.
Sobre o formato, apresenta-se numa embalagem de plástico de 200ml com doseador, o que torna a aplicação mais fácil e higiénica.
Para levar em viagem, para não correrem o risco de entornar produto, o doseador dá para travar, basta primirem para baixo e rodarem para a direita.
A sua textura é cremosa e leve.
Tem uma agradável fragrância, leve, fresca e natural.
Sobre o produto em si, é 97% de origem natural, o que faz deste leite desmaquilhante ideal para peles sensíveis.
Este é um leite desmaquilhante que remove com suavidade a maquilhagem e impurezas do rosto e olhos.
Pessoalmente, quando uso uma maquilhagem mais elaborada nos olhos, que englobe sombras e máscara, gosto de usar um produto específico para essa mesma zona, contudo, no dia-a-dia, não o faço, aplico apenas base ou pó e pouco mais, pelo que este desmaquilhante é o ideal para o meu quotidiano.
Sabem que sou bastante sensível a quase todos os desmaquilhantes na zona dos olhos e que depois de remover a maquilhagem costumo ficar com ardor nessa zona, mas com este produto isso não me aconteceu.
Estou muito contente com ele, está aprovadíssimo.


Quanto à forma de desmaquilhar, eu aplico uma dose do leite num disco de algodão e faço leves movimentos circulares por todo o rosto. Aplico as vezes necessárias até o disco vir quase limpo. Normalmente, para retirar base ou pó, são necessários três discos de algodão.
Depois gosto de passar o rosto por água, mas este passo é completamente desnecessário, e no fim aplico o meu creme hidratante.
Sobre o preço, eu adquiri este produto numa campanha da Corine de Farme no Clube Fashion. Lá custou-me 4,20€. Em superfícies comerciais, penso que este produto custa entre 5 e 6€.
Se o visse por este preço e ainda não tivesse experimentado, talvez não comprasse, com medo de ser mais um que me irritasse os olhos, mas depois de já ter experimentado, posso-vos dizer que quando este acabar, mesmo que não esteja em promoção em lado nenhum, vou comprar de novo.
Até agora, foi o primeiro desmaquilhante (depois do da AVON) que experimentei e realmente gostei.
Aconselho a todos, com ou sem peles sensíveis.

Espero que tenham gostado.
Eu aconselho a experimentarem!