Uma data de prdutos que a Allure distinguiu como os melhores do ano e que agora eu também quero!

Há pouco tempo falei-vos aqui de 4 produtos da lista Best of Beauty 2017 da Allure que já experimentei e também aprovo.
Esta lista é gigante, podem vê-la na íntegra aqui, e como é óbvio, no meio de tanto produto de beleza, houveram uma data deles que nunca experimentei mas que me fizeram ficar com a pulga a trás da orelha, mortinha para os experimentar!


Não é de agora que me apetece imenso (re)experimentar produtos da Head & Shoulders, e digo (re)experimentar porque uma vez o meu pai usava esta marca, experimentei por não ter mais nenhum champô à mão e fiquei agradavelmente surpresa com os resultados. Mas entretanto, acabei por nunca comprar nada da marca especificamente para mim. Para além disso, a Carina Muito à Frente diz maravilhas desta marca. Este champô da Head & Shoulders em específico que faz parte dos Best of Beauty da Allure é o smooth & silky que é um champô hidratante que alivia a irritação do couro cabeludo e evita o descamação e a comichão causada pela caspa, ou seja: tudo o que eu preciso nesta altura do outono e da mudança de estação que me causa muita comichão no couro cabeludo.

Nunca experimentei champos da Dove, honestamente nem sei se se vendem cá em Portugal, mas, embora seja uma marca que testa em animais, tenho de admitir que adoro os gel de banho deles. Este conjunto de champô e amaciador da Dove chamou-me a atenção basicamente pelas mesmas razões do champô que falei a cima: dermacare scalp - couro cabeludo sensível. É um conjunto de produtos anti-caspa que gostaria de experimentar. Não que eu sofra de caspa mas a questão é o que já vos disse a cima: nesta altura do ano tenho imensa comichão na cabeça e os produtos anti-caspa costumam ajudar.

Se no post que publiquei anteriormente sobre os "4 produtos da Allure Best of Beauty 2017 que eu também aprovo" (aqui), vos disse que a água micelar veio para ficar na minha rotina de desmaquilhar, facilmente percebem porque é que ando mortinha para experimentar as toalhitas humedecidas com água micelar da Simple. Porque é que ainda não experimentei? Porque esta marca é um bocadinho mais cara e ainda não me apeteceu dar 5€ por 25 toalhitas desmaquilhantes, no entanto, acho que este produto está a metade do preço nas lojas Clarel por esta altura.

A Pantene é SEM SOMBRA DE DÚVIDA a minha marca de cuidados de cabelo favorita. Confesso que não recorro mais vezes aos produtos Pantene porque vou recebendo algumas coisas de outras marcas e vou tendo stock de produtos capilares para gastar sem precisar de comprar mais. Este condicionador chamou-me bastante a atenção porque basicamente se publicita como sendo um condicionador super hidratante que acaba com o aspeto seco e estragado dos cabelo, deixando-os macios e brilhantes. Fiquei cheia de vontade de o experimentar.

Por fim, o conjunto de champô e amaciador arabica coffee fruit da Herbal Essences chamou-me tanto, mas tanto a atenção que me apeteceu sair a correr à procura dele no super-mercado mais próximo. Porquê? Porque se apresenta como uma gama volumizante feita com aloe vera, alga marinha e café para hidratar, suavizar e levantar o cabelo - ou seja: tudo o que eu quero para sempre para o meu cabelo! Definitivamente que este duo para cabelos é o que mais quero experimentar desta lista! Será que se vende por terras lusas? Ansiosa para descobrir e para experimentar!

Dos produtos que falei já usaram algum?
Gostam?
Qual é que vos despertou mais curiosidade?