Acabou e agora? #8 Máscara de pestanas get big lashes essence

A essence é das minhas marcas de maquilhagem favoritas e a máscara de pestanas get big lashes triple black foi a primeira máscara da marca que experimentei. Para ser sincera, até acho que foi mesmo o primeiro produto da marca que experimentei.
Entretanto esta máscara acabou e hoje venho falar-vos um bocadinho sobre ela.



Quanto tempo durou?
Já se sabe que as máscaras de pestanas são para durar SÓ 6 meses, mas já vos tenho dito noutras vezes que comigo não é assim xD Se se tratar de uma máscara de pestanas que use todos os dias, ok, vai-me durar 6 meses, mas se for uma máscara que use mais pontualmente vai-me durar mesmo muito tempo, desde que a fórmula não apresente alterações de maior nem o cheiro fique estranho. Esta máscara especificamente sou capaz de a ter usado ao longo de uns 2 anos, mas isto é muito relativo.

Cumpre o que promete?
Esta máscara promete um volume arrebatador e cumpre!
Tem uma escova grande, o que à primeira vista pode parecer um contra mas na verdade a escova é ótima e muito fácil de trabalhar as pestanas, que ficam super pretas, separadas e bonitas.

Voltaria a comprar?
Embora esta máscara seja excelente, não voltaria a comprar simplesmente porque já experimentei outras máscaras de pestanas da essence que funcionam melhor com as minhas pestanas e gosto de experimentar coisas novas, no entanto se não experimentaram experimentem porque é mesmo boa e tão baratinha que é pecado não experimentar!