Os Óscares, esses malandros dos óscares!

Antes de escrever este post, fui ler posts meus anteriores sobre as edições passadas dos Óscares e vejo a coisa a piorar de ano para ano... Mas o que é que se passa com estas celebridades? Estão fartas de poderem ser lindas e ma-ra-vi-lho-sas com tudo pago e já não se esforçam minimamente para a coisa ficar deslumbrante?!
Bem, quero com isto eu dizer que a coisa da red carpet este ano, mais uma vez, deixou muiiiitooo a desejar.
Não me vou alongar muito que o que vocês querem ver - se ainda não viram, que isto o pessoal fala todo no assunto - é as fatiotas das estrelas.
A coisa foi mesmo tão sem sal no geral, que nem me dei ao trabalho de escolher meia dúzia de "Pior Vestidas". Ninguém ia como eu estava a espera que fosse... Estou desiludida. 
Trago-vos só a meia dúzia que com muito esforço lá vi e engracei com os vestiditos!

Vamos a isso, da mais sem sal, até à mais salgadita, vá!

Hailee Steinfeld em Ralph & Russo
Bati com os olhos na Hailee e pensei "Bolas que a miúdas ia gira.". Olhei a segunda vez e pensei "Credo que afinal parece que pegou nos meus cortinados de 1995.". Ahahaha mas vá, fora das más línguas, eu até simpatizei com o vestido desta boneca. Tem ali muita coisa a acontecer ao mesmo tempo: ela é flores, ela é folhos, ela é tecidos acetinados e opacos! Ai, fico cansada!


Karlie Kloss em Stella McCartney
Antes que se comecem a questionar o que é e porque é que está ali aquele laço azul a flutuar, eu explico já que é um género de movimento para demonstrar desagrado às decisões de Donald Trump sobre a imigração. Adiante...
Este vestido agradou-me. Podia ter me agradado 90% mas só agradou 20%. Porquê? Porque é tãaaaaao parecido a um Tom Ford usado pela Gwyneth Paltrow numa edição anterior.

Taraji P. Henson em Alberta Ferretti
Huumm... Está elegante e fez uma pose bonita para a foto. Só. 
Não traz nada de novo, não leva nada de novo... mais do mesmo. Ainda assim gostei. E acho que os sapatos, as jóias e a clutch casam todos que é uma maravilha.

Carolina Patrocínio em Pronovias
Confesso que este vestido chamou-me mais à atenção pelo facto de quem o estava a usar e não tanto pelo vestido. Esta foto ficou estonteante, também ajudou a valorizar o vestido. A nossa Carolina raramente desilude, mas uma portuguesa na 89º gala dos Óscares não podia ter levado uma criação com assinatura nacional? Sim, já sei que os sapatos eram do Luís Onofre mas... não se viam... Pronto, lá estou eu com as más línguas. O que interessa é que a nossa Carolina esteve bem, gostei do vestido.

Isabelle Huppert em Armani Privé
Calma que agora há um aumento enormíssimo da categoria dos vestidos da red carpet!
Este Armani Privé era qualquer coisa. Acho que foi a Pipoca mais Doce que disse que se se casasse de novo pedia este vestido à Isabelle Huppert e eu pensei precisamente a mesma coisa. É lindo, não mudava nada!

Chrissy Teigen em Zuhair Murad
Opaaaah *.* Mas opaaaah *.* Este foi dos primeiros vestidos da cerimónia que vi, e soube logo que ia ser o meu favorito. Não me enganei. Esta mulher está sempre impecável. O facto de ser sempre vestida pelo incrível Zuhair Murad também ajuda - e muito - mas é que ela fica mesmo deslumbrante. Adorei, adorei, adorei este vestido! Custasse ele 20€ ali no mercado e ia já comprá-lo ahahha

Pronto, e fico-me por aqui nas minhas escolhas de favoritos da red carpet da 89º Gala dos Óscares.
Qual foi o vosso favorito? Quero saber aqui a baixo nos comentários! 

Todas as fotos retiradas de http://www.vogue.com/.