Travel | Barcelona #2

Hey gente :D
Prontos para relatos de mais um dia passado em Barcelona e mais um dia cheio de diversão, alegria e caminhadas? :D



O dia começou com o Park Guell, um parque desenhado por Gaudi que inicialmente era para ser uma zona residencial perfeita mas que acabou em fracasso e mais tarde convertido num parque bem porreiro para dar umas caminhadas e passeios em família.


Park Guell


Park Guell
Park Guell
Almoçámos umas sandes e depois a tarde foi passada na Sagrada Família. A sério que não imaginava que aquilo era tão monstruoso. É lindo e acho que vale muito a pena visitar e apreciar todos os detalhes daquela arquitetura. Antes de presenciar pessoalmente achava que era só mais uma igreja com uma construção prolongada mas pronto, não passava muito disso, mas não! E indescritível e as fotos não fazem jus ao que realmente se vivência lá e mais uma vez digo que e enorme e belíssimo :D têm de visitar.


Sagrada Família

Sagrada Família
Sagrada Família
Depois da sagrada família fomos jantar uns petiscos a um restaurante,  mais uma vez tipo tasca, mas muito bom, que se chamava al cocido (ou algo assim, já não me recordo bem).
Comemos só coisas típicas: presunto, azeitonas, pão com tomate, croquetes, anchovas, sardinhas salgadas, as famosas batatas bravas (batatas cozidas com molho de tomate picante com maionese) e pimentos padron. A minha amiga percebe mesmo disto, é a melhor guia e só nos levou a sítios que valem mesmo a pena.

Depois de jantar voltámos a pé ate próximo da casa da nossa amiga e ainda paramos a meio do caminho, no início das Ramblas, para comer uma waffle como já não comia há muito tempo!!! Estava uma delicia e nada massuda e enjoativa! O sítio chama se Amorino e é mais um ponto de referencia a visitar se estiverem por Barcelona :D
E descobri que esta gelataria também existe em Portugal, na Rua Augusta, em Lisboa :D

Antes de virmos para casa ainda paramos no hard rock cafe barcelona que tem sempre aqueles fatos que os artistas já usaram e foi giro de conhecer.

Quem já esteve por Barcelona? 
Também já viram o que eu fui mostrando por aqui?
Vejam o post sobre o Dia 1 aqui.