Outfit #19 | Will you inspire me?

Tenho andado sem inspiração no que toca a escolher a minha roupa todas as manhãs. Sinto-me mesmo "nheca", "não tenho nada para vestir" ou "visto sempre a mesma coisa".
Dizem-me vocês: "Xana, dá uma volta ao armário e vê o que realmente usas, vai ficar tudo mais organizado e fácil de escolher.". E dizem muito bem, a questão é que já fiz isso --'
Bem, com esta falta de inspiração decidi publicar mais outfits no blog! É verdade! Eu sei que parece contraditório, que se ando sem inspiração para conjugar roupa não vai sair nada de jeito para postar como outfit, mas a verdade é que acho que ao tirar e editar as fotos vou ficar animada e entusiasmada com roupa novamente - espero!


E para começar, trago-vos um outfit com duas peças que recebi muito recentemente da CNDirect, uma loja online de roupa asiática que já devem ter ouvido falar.

Para começar esta rotina de outfits aqui no blog - espero conseguir publicar um por semana - escolhi umas leggings de napa (térmicas, que este frio não está para menos) com aquilo que seria um vestido da CNDirect, no entanto ficou-me hiper curto e decidi usá-lo como camisola / túnica, com um sinto na cintura para não ficar tão comprido para camisola.




Falando um bocadinho das peças da CNDirect - o vestido que uso como camisola e o lenço - digo-vos que a qualidade me surpreendeu bastante. 
O vestido, por ser de algodão, pensei que viesse um tecido super fininho e com maus acabamentos, mas o tecido até é relativamente "encorpado" e é um algodão bastante macio. Aqui o único aspeto que me desiludiu foi mesmo o comprimento. Eu tive atenção às medidas que estão no site, no entanto ele ficou-me mesmo curto. É impensável usá-lo como vestido, mas acho que fica super bem como o uso neste look.




O lenço uma excelente compra! Ele é de um material mesmo muito suave e é ENORME! Dá para usar de diversas formas e fiquei mesmo satisfeita com ele. Já era uma peça que queria mesmo há muito tempo e finalmente veio cá para casa.



Para acessórios escolhi o lenço bem quentinho também da CNDirect, o meu sempre presente anel da Pandora, um anel maior e umas argolas pequenas mas trabalhadas. Tudo combinado com o pormenor em renda da camisola deu mais vida ao look.




Falta só falar nos pézinhos :P Ando muito na onda dos ténis! Aos anos que já não usava assim calçado mais casual! Espero de repente não me fartar, porque senão vou ficar com uns 5 pares de sapatos encostados xD 
Estes que usei neste look são de uma loja no facebook através da qual já comprei mais do que uma vez e o serviço e produtos são excelentes. A loja chama-se Salto Imaginário.
Estes ténis brancos com os pormenores em dourado e prateado têm sido um favorito meu desde que os recebi! Não são super giros?




E a minha cadela Luna, ainda que tímida, decidiu aparecer enquanto eu fotografava e não resisto, tive mesmo de deixar aqui uma foto nossa *.*



Peças:
Casaco Primark
Camisola CNDirect, aqui
Lenço CNDirect, aqui
Leggings Calzedonia
Brincos Parfois
Anel Pandora
Anel Parfois
Óculos Vogue

* Passatempo a decorrer aqui *