A grande revelação da Expocosmética '16

Andei desaparecida do blog durante esta semana porque não houve um único dia que tenha conseguido sair do trabalho às horas que devia. No entanto, como já partilhei no facebook (aqui) espero conseguir compensar-vos para a semana :)

Hoje trago-vos, literalmente, uma BOMBA que vai, literalmente, dar um BOOM à vossa vida!
A UnikSense é uma empresa que já devia ter aparecido em Portugal há mais tempo! Estávamos mesmo a precisar disto!
Assim que dei de caras com o stand desta empresa na Expocosmética percebi logo que era o mais bonito e bem conseguido de toda a feira! Estava mesmo apelativo e convidativo.

UnikSense comercializa duas marcas que são as duas marcas perfeitas para mimarmos o nosso corpo e a nossa casa e sentirmo-nos maravilhosas e em perfeita harmonia.



A Bomb Cosmetics é uma marca inglesa com produtos feitos manualmente que tem bombas de banho, máscaras e cremes de corpo, máscaras capilares, cuidados de lábios, velas e essências para a casa. Todos os produtos têm um design super apelativo, cheios de cor e formas divertidas e o mais importante: cheiros deliciosos!



 

A Body Boom é uma marca polaca que tem um esfoliante criado a partir do melhor café e muitos outros ingredientes naturais. Os benefícios da cafeína para o combate à celulite e estrias são enormes. Já conhecia esta marca das redes sociais e tinha mesmo muita curiosidade em experimentar, mas ainda era de difícil acesso em Portugal. Como boa amante de café que sou, adorei este conceito! Dava para experimentar este esfoliante de café - com um leve aroma a chocolate - na Expocosmética e digo-vos que adorei mesmo a sensação, cheiro e maciez da pele no final. Este produto existe em 4 variâncias. A base é a mesma o que muda são os aromas associados ao café. Podem escolher entre o Original (chocolate), o de toranja, o de côco ou ainda o de morango.







Claro que se gostei tanto desta empresa, das marcas que comercializa e da simpatia da equipa (ainda não tinha partilhado mais este ponto da marca que também é muito importante), é óbvio que trouxe de lá algo.
Trouxe dois produtos. Da Bomb Cosmetics trouxe um esfoliante de lábios - que é ótimo para quem abusa de batons matte - com um aroma delicioso a rebuçados de limão. E da Body Boom não poderia ter trazido algo que não o esfoliante de café original - com um leve aroma a chocolate.



Em breve mostro-vos todos estes produtinhos bons e já tenho a informação de que a UnikSense tem umas novidades bem jeitosas prontinhas a lançar, por isso estejam atentas!
Deixo aqui os links da marca.

Definitivamente que a UnikSense foi a grande revelação deste ano da Expocosmética!

Já conheciam? Gostaram e ficaram curiosos? :D


* Passatempo a decorrer aqui *