Review | Ampolas nutrire Dex5 D-Pantenol

Tenho um gosto enorme pelo mundo da maquilhagem, cosmética e beleza e ando sempre em cima de todas as novidades e lançamentos de novos produtos. No entanto, confesso que desconhecia a existência do tipo de produto que vos venho falar hoje e tenho de agradecer à Embelleze pelo facto de me ter dado a conhecer estas ampolas fantásticas.
Hoje venho dar-vos a conhecer as ampolas nutrire Dex5 D-Pantenol.
Curiosos para perceber que produto inovador é este?

Aquisição:
A loja mais conhecida que vende os produtos da Embelleze, nomeadamente os da nutrire, é a Pluricosmética (podem ver aqui todas as lojas Pluricosmética do país), no entanto, a marca é vendida em muitas outras superfícies (podem ver aqui todos os pontos de venda da marca).


Preço:
1,70€ cada ampola.

Aroma:
Uma das caraterísticas mais marcantes deste produto é o seu aroma. Ele tem um perfume ativo e super agradável que perdura no cabelo entre lavagens. Quanto a mim é um ponto super positivo destas ampolas.



Como utilizar:
Há duas formas de usar estas ampolas.
  • Misturar todo o conteúdo de uma ampola no nosso champô ou condicionador e fazer a rotina capilar como  normalmente;
  • Usar umas gotas da ampola como leave in e finalizar com o secador ou como de costume.
A minha forma favorita de usar estas ampolas é como leave in. Faço a minha rotina de cabelo no banho normalmente, penteio, seco o excesso de água com o secador e ainda com o cabelo ligeiramente húmido aplico umas 6 gotas da ampola e o resultado é excelente.
Acho que o cabelo fica mesmo muito brilhante e macio.

Embalagem:
A embalagem das ampolas é muito simples mas também não é preciso mais.
São de plástico rígido ligeiramente transparente (dá para ver o nível de produto).
A tampa abre-se mesmo ao estilo ampola, partindo-se.
Confesso que, uma vez que a maneira como prefiro usar as ampolas é como leave in, não usando todo o produto de uma vez, é chato não dar para fechar bem a ampola novamente. O que faço é tapar com a parte da ampola que parti.
Trazem 10 ml e na embalagem vem ainda escrita a data de fabrico e validade do produto, que é uma coisa que não é muito habitual em outros produtos e marcas, mas que adoro saber, dá-me uma confiança extra no produto.



O que promete:
Estas ampolas para além de prometerem um brilho e maciez extra, prometem também uma hidratação profunda e têm uma ação rápida, em 1 minuto.

O resultado:
A primeira vez que usei estas ampolas foi com o método de leave in. Adorei o resultado final! Depois de secar o cabelo com o secador senti mesmo o cabelo tão macio e brilhante! Confesso que gostei tanto do resultado a usar as ampolas como leave in e funcionou tão bem para mim, que não experimentei misturar com o champô ou condicionador. 



Fiquei muito satisfeita com estas ampolas porque cumpriram mesmo com o prometido.
Para além disso têm um preço super acessível.

Já conheciam este tipo de produto ou mesmo as ampolas nutrire Dex5 D-Pantenol em concreto? Gostam? :)

Queres ganhar um vip card para a Expocosmética?
Há passatempo a decorrer aqui e aqui!

Participa e boa sorte *