Review | Eyeliner Pro-Liner Color by Kioma

Olá bonecas :)
Hoje venho trazer-vos mais uma review de um dos meus produtos da edição limitada de maquilhagem da Kioma, a Gold Animalier. O produto que vão ver no post de hoje é o eyeliner Pro-Liner Color na cor Sunset, que é um dourado claro a puxar ao champagne.


Aquisição:
Os produtos Kioma podem ser adquiridos nas suas 8 lojas em território nacional no Porto, Lisboa, Coimbra, Penafiel, Santarém e Aveiro, e na sua loja virtual, aqui.

Preço:
3.99€.

Cor:
Sunset: um dourado claro, champagne, que fica lindo quando combinado com um eyeliner preto.



Fórmula:
À prova de água.

Embalagem:
Apresenta-se numa embalagem de plástico rígido que é transparente na zona onde o produto está armazenado e depois a tampa que tem o aplicador é preta com padrão leopardo em dourado. Já sabem como sou louca por este padrão, portanto é óbvio que esta embalagem ganha todos os pontos!
Aconselha a que permaneça aberto durante 6 meses.
Tem um pequeno contra que é o facto de para retirarmos o pincel de dentro da embalagem, temos de fazer alguma força e não o tiramos com muito cuidado, o redor da "boca" da embalagem fica com produto mas, uma vez que é essencial limpar o pincel antes de aplicar, não é um inconveniente relevante.



Pincel:
Na minha opinião o pincel é um pouco grosso e comprido, o que, para as mãos menos treinadas, podem ser duas características que dificultam na hora de aplicar. No entanto, não me acho nenhuma expert em eyeliners e consigo fazer o traço fino sem grandes demoras. Basta ter um pouco de paciência e a mão leve. Neste eyeliner torna-se essencial limpar o excesso de produto que vem no pincel na borda da embalagem.
O pincel é flexível q.b., o que é ideal para fazer aquele arredondado do cat eye.


Pincel com todo o produto que sai da embalagem
Pincel depois de limpo o excesso de produto

Traço:
A marca diz que o pincel é cónico o que permite que o tamanho da linha seja regulado ao nosso gosto, desde o mais fino para o mais grosso.

Pigmentação:
A cor que vemos na embalagem é 100% aquela que vemos quando aplicamos o produto. É bastante satisfatória.





Duração:
Como este produto tem uma fórmula à prova de água, dura até que o removamos com uma água micelar ou um desmaquilhante bifásico. Escusam de o tentar retirar com outra coisa que ele não vai sair do sítio. Tem uma duração excelente!

Em todas as fotos a cima, da embalagem do produto, acho que a cor não ficou muito real. É uma cor clara e com brilhos, por isso qualquer ângulo de incidência de luz, faz com que a cor perca intensidade e destaque mais o brilho nas fotografias.
A cor mais aproximada da real, consegui na foto a baixo.



Já têm algum produto desta edição limitada?
Xana Nunes.