My Week (not) @Instagram #16

Mais uma semana ... Escrever esta rubrica faz com que fique ainda mais evidente de como as semanas passam a correr. 
Uma semana com chuva, sol e, definitivamente, com muito frio... É verdade, ele já chegou! :(


Domingo - Embora no My Week (not) @Instagram #15 não tenha mostrado todas as desgraças gastronómicas que cometi, acreditem que não me fiquei pelo crepe de sexta-feira... Como se isso não bastasse, Domingo chego a Coimbra e a minha querida S. tinha cupcakes de oreo à minha espera... Ai ai!!

Segunda - Estreei as minhas galochas! Yey! Antes não as tivesse estriado, mas esteve tanta chuva...


Terça - O Dolce Vita Coimbra é o melhor e por cada jantar a cima de 5€ oferecia um bilhete de cinema. Claro está que fui com o boy aproveitar a campanha que terminou na quinta-feira passada :( uma pena. Devia ficar em vigor para sempre! Ah, e o filme que fomos ver foi o "raptadas", podem ver o trailer aqui, eu gostei :)


Quarta - Voltei aos chás quentinhos!! Com o frio que tem feito, já tem apetecido bastante o belo do chá bem quente antes de deitar. Este é da Lipton, de caramelo e é delicioso.

Quinta - Ainda na temática do frio, tive de ir tirar o robe polar do armário, qualquer dia já são os lençóis térmicos. O frio veio de repente e em força! :(

Sexta - Foi só no sábado que fiz anos, 23 aninhos, mas a minha mãe não resistiu em esperar até à meia noite e deu-me o presente dela antes de jantar! ADOREI *.* Uma caixa para colocar os meus pincéis de maquilhagem e uma venda para dormir que eu já lhe andava a pedir há imenso tempo. E o melhor de tudo: foi ela que fez tudo à mão! Não é tão habilidosa? Adorei, obrigada mamii! :)



Sábado - Feliz Aniversário a mim!!! *.* E o que é que a minha BFF me deu? A sério, até fiquei de olhos em bico, cara às cores, frio e calor!!!! Um baton da Yves Saint Laurent! A sério C.??? Vou mesmo ter de me esmerar com a tua prenda de Natal! *.* Obrigada outra vez, gosto muito de ti e não é [só] porque me deste o meu primeiro YSL! S2


Xana Nunes.