Review batom Avon Color Trend Flirt

Olá.
Na Caixa do Correio #19 mostrei-vos um batom da gama Color Trend da Avon que adquirir com a minha querida Patrícia Aguiar do Avon e Companhia.

Aquisição:
Como todos os produtos da Avon, este batom pode ser adquirido junto de qualquer revendedora que conheçam. Caso não conheçam nenhuma, eu recomendo a Patrícia do Avon e Companhia que é uma fofinha e está sempre posta e disposta a satisfazer os vossos pedidos.
Preço:
Os batons da Color Trend têm um preço base de 7,90 €, se não estou em erro, embora este preço varie de catálogo para catálogo.
No catálogo Avon que está, actualmente em vigor, este produto não está disponível, mas o preço mais baixo que já vi foi de 1,95€.
Cor:
A cor que escolhi foi a Flirt que é um coral alaranjado, levemente brilhante muito fácil de usar.

Embalagem:É uma embalagem típica de batom. Sem nada de especial a apontar. De plástico, com tampa de encaixe, normalíssima.

Aplicador:
Já referi, noutras reviews de batons, que não gosto das pontas dos batons da Catrice enquanto são novos, não dão jeito nenhum, daí falar neste tópico.
Este batom tem uma ponta simples que não dificulta a aplicação.
Pigmentação:
Não é dos batons mais pigmentados que já usei, o que não é de todo um defeito. Gosto muito deste batom com a pigmentação que tem. A cor é bastante visível, mas não fica super matte, o que o torna, para mim, mais usável no dia-a-dia.
Aplicação:
Como a ponta é simples e a pigmentação não é super forte, penso que a aplicação é super normal e fácil.

Duração:
Para o preço, é razoável. Há que ver que, quanto menos matte for, menor será a sua duração. Todos os batons desvanecem um bocadinho e nos menos pigmentados isso é mais evidente.
Fórmula:
Para mim, este é o único ponto negativo do batom.
Não é nada hidratante e às vezes não é muito confortável de usar...
Mas como gosto muito da cor, o que faço é aplicar uma camada muito fina de bálsamo antes de aplicar o batom.

Efeito:
Como já disse, não é completamente matte.
Uma coisa que não gosto em batons é que tenham brilhos, acho que isso afasta a cor.
Este batom tem o melhor das duas versões: tem um ligeiro brilho mas é tão subtil que a cor continua lá e bem evidente.
Espero que tenham gostado *
E não se esqueçam que amanhã, mesmo à meia noite, há o lançamento do grande passatempo 50 anos, 50 blogs, 50 prémios, com a Philips!